Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Agosto de 2014 @ 07:46

Rádio Bandeirantes e BandNews FM transmitem debate entre candidatos à Presidência do Brasil

São Paulo – Evento foi transmitido simultaneamente com a TV Band e BandNews TV

Publicidade

As rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação transmitiram, em parceria com a TV Band e a BandNews TV, o primeiro debate entre os candidatos a presidente do Brasil. A Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo também levaram ao ar os bastidores do debate, com entrevistas e informações aos ouvintes.

Inicialmente, o debate estava marcado para ser realizado no dia 21, porém, a tragédia da morte do candidato Eduardo Campos, que mudou o ambiente político do país no dia 13, fez com que a direção de jornalismo da Band acertasse o adiamento do debate com os presidenciáveis, que foi realizado nesta terça-feira, 26. Como é já tradição, a Band é a primeira emissora a receber o debate entre os candidatos a presidente também em 2014.

Estiveram presentes no debate os candidatos Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB). Cerca de 300 profissionais do Grupo Bandeirantes participaram da realização do debate. Cento e cinquenta profissionais de imprensa foram credenciados para a cobertura.

Dividido em cinco blocos, o debate foi mediado pelo jornalista Ricardo Boechat. O âncora da BandNews FM, Eduardo Barão, comandou a transmissão nas duas rádios do grupo. Além disso, as duas rádios contaram com a equipe de jornalismo que fizeram a cobertura da chegada dos candidatos e também logo após o fim do evento, com entrevistas com os candidatos.

A primeira a conceder entrevistas para as rádios foi a candidata à reeleição, a atual presidente Dilma Rousseff. Em seguida, o ex-governador e atual senador por Minas Gerais, Aécio Neves também concedeu entrevista. A candidata Marina Silva falou aos repórteres logo em seguida.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, debate, presidente, Grupo Bandeirante, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.