Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2014 @ 15:05

Kiss FM faz cobertura da Expomusic e transmite programa de estúdio no local

São Paulo – Emissora está com flashes do evento até o próximo final de semana

Publicidade
A Kiss FM 102.1 de São Paulo está fazendo a cobertura da Expomusic, considerada a maior feira de música da América Latina. O evento é promovido pela Francal Feiras e é esperado por milhares de profissionais para a grande realização de negócios do ano e desejada pelo grande público visitante. A Expomusic está sendo realizada no Expo Center Norte até o próximo domingo. A rádio está com estúdio no local, onde vai realizar uma série de ações.
 
A Expomusic contempla novidades em instrumentos musicais e os últimos lançamentos do mercado mundial. Há também a oportunidade para jovens talentos e novas bandas tocarem e darem impulso à suas carreiras. São 5 dias respirando, testando, reciclando, falando e vivendo música. 
 
A Kiss FM está com estúdio no local do evento, de onde vai transmitir o programa Alternativa Kiss. Além disso, a locutora Rosângela Alves segue na programação fazendo flashes do local, com informações sobre lançamentos, negócios, dando dicas para os visitantes, assim como outros locutores em seus respectivos horários.
 
No final de semana, a rádio terá a ação com o Endorcista, personagem criado pela emissora em uma campanha publicitária. Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por um filme de 90 segundos, com versões de 60 e 30 segundos, spot de rádio, mídia impressa e, em breve, trabalhos digitais. O objetivo da campanha é destacar a fidelidade e a lealdade da Kiss FM ao rock, sua marca registrada e que nunca abandonou.
 
O filme exibe uma sessão de endorcismo (contrário ao exorcismo), em que um roqueiro consegue fazer o espírito do rock voltar ao corpo de um rapaz que está sendo atraído por outros estilos musicais. Não há diálogos. Quem “fala” é a guitarra do músico, que emite acordes clássicos do rock cada vez que o garoto começa a dançar em outros ritmos.
 
Nesta quarta e quinta-feira, a Kiss FM estará recebendo apenas convidados e visitas de negócios. A partir de sexta-feira, a rádio passará a receber os ouvintes para conhecer o estúdio da rádio e acompanhar os programas. O estúdio da Kiss FM fica na Alameda J, entre as ruas 9 e 10, no recinto do Expo Center Norte.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, campanha, endorcismo, Expomusic, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.