Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014 @ 15:03

Exclusivo: Top FM inicia reestruturação de sua rede e confirma ações em São Paulo

São Paulo – Recentemente a emissora passou por uma mudança na gestão artística

Publicidade
Após passar por uma mudança em sua gestão artística, a Top FM 104.1 de São Paulo também vai promover uma reestruturação de sua rede nacional. A marca está presente em Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Bauru e Brasília e essas emissoras deverão ter seus projetos realinhados com a intenção de oferecer um cenário mais competitivo perante as concorrências locais. Em São Paulo a Top FM já vem apresentando uma série de novidades em sua linguagem artística, além da confirmação de ações promocionais que envolvem a marca da emissora paulistana.
 
Na grade em São Paulo foram introduzidos novos programas e também ações de aproximação dos ouvintes com a emissora. Já na primeira semana da nova gestão artística a Top FM também apresentou nova plástica, com destaque para as chamadas da FM e vinhetas entre músicas. A rádio também informa o retorno de nomes importantes da música sertaneja em relação às promoções da 104.1 FM, além da confirmação da data de um evento para comemorar o aniversário da estação em São Paulo. Será um show de grande porte previsto para o dia 7 de dezembro, na zona leste da capital paulista (a mais populosa da cidade).
 
As emissoras da Top FM no interior de São Paulo também deverão apresentar novidades nas próximas semanas. Atualmente as rádios já recebem o novo perfil artístico da Top FM da capital paulista, também executando ações e promoções locais. A gestão artística da marca foi alterada no dia 26 de agosto, completando hoje um mês de trabalhos. Nando Morais, profissional que já tinha passagem pela 104.1 FM e estava no mercado de Curitiba, acelerou o processo de mudanças no projeto artístico da emissora, rádio que apresentou novidades perceptíveis à audiência e ao mercado com apenas uma semana de atuação da nova gestão (ainda em agosto).
 
Além da Top FM 104.1 de São Paulo a rede é composta pelas seguintes estações: Top FM 98.3 de Campinas, Top FM 100.5 de Sorocaba, Top FM 89.3 da Baixada Santista, Top FM 101.3 de Bauru e Top FM 98.1 do Distrito Federal / interior goiano.
 
Grande São Paulo – Ouça e veja a lista de FMs sintonizadas na Grande SP: clique aqui.
 
Rede Top FM – Veja e ouça todas as emissoras da Rede Top FM: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, mudanças, plástica, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.