Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014 @ 17:00

Ricardo Boechat, da BandNews FM, é eleito o jornalista mais admirado do Brasil

São Paulo - Levantamento foi feito pelo Jornalistas&Cia e apontou os cem jornalistas mais admirados no Brasil

Publicidade
O site Jornalistas & Cia realizou uma pesquisa, em parceria com a empresa especializada em mailing de imprensa Maxpres, com executivos de comunicação corporativa apontou os nomes dos cem jornalistas brasileiros mais admirados no país. Ricardo Boechat, âncora da BandNews FM 96.9 de São Paulo e BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro, encabeça a lista de jornalistas mais admirados do País.
 
Entre os dez primeiros profissionais de imprensa mencionados no levantamento, além de Ricardo Boechat, estão Miriam Leitão (Rede CBN e Globo), Elio Gaspari (Folha), Caco Barcellos (Globo), William Waak (Globo), William Bonner (Globo), Carlos Alberto Sardenberg (Rede CBN e Globo), Mino Carta (CartaCapital), Eliane Brum (El País) e José Hamilton Ribeiro (Globo). Os números finais apontaram uma ligeira vantagem para Boechat, que chegou aos 3.640 pontos, contra 3.580 de Miriam. 
 
A pesquisa aponta também nomes como de Ricardo Kostcho (Record e Brasileiros), Janio de Freitas (Folha), Dora Kramer (Estadão), Heródoto Barbeiro (Record), Juca Kfouri (Folha e UOL), Carlos Heitor Cony (Folha),  Fernando Gabeira (CBN e Globo News) e Kennedy Alencar (SBT e CBN) .“Foi tão acirrada a disputa que as equipes de Jornalistas&Cia e Maxpress consideraram ter havido um empate técnico, já que dois votos poderiam mudar essa composição”, ressaltou a coordenadora editorial do projeto Lena Miessva.
 
O levantamento foi realizado ao longo dos últimos três meses e celebra os 19 anos de atividade do Jornalistas & Cia e 23 anos Maxpress. O resultado foi coletado após dois turnos de votação envolvendo a participação de aproximadamente 700 executivos de comunicação corporativa.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, prêmio, jornalistas, Boechat, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.