Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2014 @ 20:36

Extra: Feliz FM inicia divulgação do “Canto pela Paz” em São Paulo

São Paulo – Evento que realiza a doação de sangue e reúne nomes importantes da música gospel em dezembro

Publicidade

A Feliz FM 92.5 de São Paulo, emissora voltada ao segmento gospel e que foi inaugurada em março desse ano, iniciou a divulgação do evento “Canto pela Paz”, este que será realizado em São Paulo em dezembro. Trata-se de um festival musical com artistas do gênero gospel que visa o incentivo à doação de sangue para o Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia e a Prefeitura da Cidade de São Paulo. O evento costuma ampliar de forma considerável as doações através de uma forte adesão do público presente. Nomes do gospel já estão confirmados para o festival, este que será realizado no dia 20 de dezembro.

O evento está em sua quarta edição, agora levando o nome “Canto pela Paz”. Ele é promovido pelos principais nomes da programação da Feliz FM, além de artistas conhecidos do gênero gospel. O festival será realizado na Praça da Luz (centro da capital paulista), a partir das 12h00. Eyshila, Thalles Roberto, Bianca Pagliarin, Diante do Trono, Pastor Juanribe Pagliarin, Gui Rebustini, Fernanda Brum, PG, Ao Cubo, Soraya Moraes, Ministério Gerando Vidas, Noemi Nonato, entre outros, estão entre os nomes confirmados para o próximo “Canto pela Paz”. A organização do evento incentiva o público que vai acompanhar os shows a trajarem roupas brancas, usando também lenços, bandeiras e outros materiais.

A Feliz FM é a organizadora do festival em São Paulo. A emissora surgiu no dial no final de março desse ano e chamou a atenção do meio através de um rápido crescimento de audiência que a posicionou na vice-liderança de seu segmento (isso em apenas seis meses de operações, com base nos dados do Instituto Ibope). A programação da Feliz FM é originada dos trabalhos executados na Vida FM 96.5 de São Paulo entre 2009 e fevereiro desse ano, assim como a rede nacional que leva o nome Feliz FM. No último dia 1º a marca estreou mais uma emissora: a Feliz FM 95.7 de Teresina (capital do Piauí).

Em breve mais detalhes sobre o festival Canto pela Paz em São Paulo.

Rede Feliz FM – Ouça e veja a lista de FMs ligadas à rede Feliz FM: clique aqui.

Grande São Paulo – Veja o alcance da Feliz FM e de outras rádios na Grande São Paulo: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Feliz FM, Canto pela Paz, São Paulo, festival, doação de sangue

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.