Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2014 @ 07:44

Rádio 105 FM anuncia início dos trabalhos voltados a 2015 no departamento de futebol

Jundiaí – Comercialização do futebol para o próximo ano já é anunciada pela 105 FM

Publicidade
O projeto que é uma das maiores audiências no FM esportivo no país já está pensando em 2015. A Rádio 105 FM 105.1 de Jundiaí, emissora com trabalhos voltados às regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Sorocaba, anunciou através de sua assessoria que a estação já trabalha a comercialização das cotas voltadas às transmissões de futebol. Em 2014 a FM continuou se destacando na audiência esportiva entre as FMs da Grande São Paulo, além de ter sido uma das estações autorizadas a acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2014, torneio mundial realizado no Brasil entre os mês de de junho e julho.
 
Em 2014, a Rádio 105 FM transmitiu jogos válidos pelos torneios Campeonato Paulista de Futebol, Copa do Brasil, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e também da Copa do Mundo 2014. O “Brasileirão” segue em destaque na grade da emissora, assim como a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, torneios que contam com equipes de São Paulo na disputa. A Rádio 105 FM direciona a sua cobertura esportiva para os torcedores de times paulistas, com foco na audiência proveniente das regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Sorocaba. A sua extensa área de cobertura também possibilita que sua equipe esportiva seja acompanhada nas regiões de Piracicaba, Botucatu, Itapetininga, Bragança Paulista, Atibaia, além de cidades do sul de Minas Gerais.
 
Recentemente o Tudo Rádio destacou uma mudança no formato de transmissão esportiva da Rádio 105 FM. Em agosto a jornada esportiva da FM paulista contou com dois narradores, dois comentaristas e dois repórteres, sendo que em cada função um profissional ficou responsável por uma equipe e o outro pela adversária. Ou seja, um narrador descreveu o lance de ataque da equipe A e o outro detalhava a atividade ofensiva da equipe B. A novidade foi acompanhada pelos ouvintes da Rádio 105 FM durante o clássico que envolveu as equipes do São Paulo e do Santos, partida realizada no dia 24 de agosto.
 
Em 2015 o “105 FM Futebol Club” (nome do departamento esportivo da FM de Jundiaí) completará 10 anos e, segundo a assessoria de imprensa da estação, contará com novidades para celebrar a marca. O projeto compreende transmissões esportivas nos dias e horários que os times paulistas vão a campo, além de um programa de segunda a sexta das 18h ás 19h e aos sábados das 16h ás 20h30 e aos domingos das 15h ás 20h (o “105 FM Futebol Club”).
 
Ficha técnica da equipe esportiva da Rádio 105 FM:
 
Coordenação: Ricardo Martins.
Narradores: Leandro Bollis, Marcelo do Ó, Reinaldo Moreira e Ricardo Mello.
Comentaristas: Bruno Prado e Leonardo Fontes.
Repórteres: Edson Rufino Luis Marcelo Bigatto e Marcio Torvano.
Plantão esportivo: Marcel Capretz.
Técnica: Paulo Rafael, Silvio Cesar e J.C.Gutierrez, Sandro Roberto e Marcio dos Anjo.
 
Futebol ao vivo – Confira e ouça a lista de emissoras de São Paulo que dedicam parte de sua grade ao futebol: clique aqui.
 
Amplo sinal da 105 FM – Ouça e confira o alcance do sinal da 105 FM. Escolha: Grande São Paulo, Grande Campinas, região de Sorocaba, região de Piracicaba, Centro Paulista e Sul de Minas Gerais.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 105 FM, futebol, transmissão, Jundiaí, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.