Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Setembro de 2014 @ 20:35

Dica: Inscrições para palestra online sobre gestão artística de rádio termina no dia 3

São Paulo – Projeto levará profissionais do meio rádio para debater assuntos de interesse do meio e dos ouvintes

Publicidade
O prazo para as inscrições para a palestra online sobre gestão artística de rádio, que será realizada no dia 4, termina no próximo dia 3 de outubro. O projeto vai reunir nomes importantes do meio radiofônico que debaterão temas de interesse dos radiodifusores, profissionais da área, estudantes e também ouvintes. Neste sábado, o gestor artístico da Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Rodolfo Becker, será o palestrante.
 
Os interessados em acompanhar a abertura do projeto poderão realizar suas inscrições em www.tudocursos.com.br até o dia 3. A palestra é virtual e pode ser acompanhada de qualquer localidade do Brasil, desde que o interessado esteja conectado com a internet. O papo com Rodolfo Becker está marcado para o próximo dia 4 de outubro, com início previsto para 11h (horário de Brasília). O tema é a gestão artística nas emissoras da Jovem Pan FM em Curitiba, Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu, destacando projetos especiais, resultados, trabalho em rede, audiência radiofônica, expectativas do mercado, entre outros destaques. 
 
O local físico da palestra será em Londrina, cidade-sede da Fabrica Host e da Tudo Cursos. Além da empresa de tecnologia, a ciclo de palestras conta com apoio do Tudo Rádio e patrocínio da produtora de conteúdos radiofônicos Talk Radio. Até o fim do ano, as palestras vão abordar as áreas artísticas, comercial, tecnologia, além de cursos de técnicas para locução de diferentes gêneros/formatos, entre outros pontos que auxiliem na profissionalização do meio rádio.
Tags: Rádio, palestra, Tudo Cursos, Londrina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.