Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Outubro de 2014 @ 13:05

Rádio Estadão promove divulgação de mais uma pesquisa eleitoral

São Paulo – Levantamento da corrida presidencial é destaque no início da noite na emissora

Publicidade
A Rádio Estadão FM 92.9 AM 700 de São Paulo já está informando que cobrirá a divulgação de mais uma pesquisa relacionada ao período eleitoral. Com o afunilamento dessa etapa do primeiro turno, as pesquisas para os cargos de Presidente da República e Governadores de estados são divulgadas diariamente pelos principais institutos de pesquisas, com destaque para o Datafolha e o Instituto Ibope. A Rádio Estadão informa que cobrirá a divulgação dos dados na corrida presidencial a partir das 18h50, horário previsto para a pesquisa virar pública. O mesmo deverá ocorrer com outras rádios jornalísticas.
 
Essa ação faz parte da pauta das principais emissoras jornalísticas, assim como na Rádio Estadão. Os números indicados pelo Instituto Ibope e Datafolha geram uma série de debates sobre o tema eleitoral, com analistas políticos dialogando sobre o quadro, cobertura das campanhas, comportamentos do eleitorado, entre outros pontos relevantes das eleições. A corrida eleitoral de 2014 é considerada uma das mais “imprevisíveis”, ampliando as expectativas do brasileiro em relação às pesquisas. Existe uma dúvida em relação a formação de um segundo turno, com quais nomes deverão participar dessa etapa.
 
Em São Paulo as rádios CBN FM 90.5 AM 780, Jovem Pan AM 620 FM 100.9, Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 e também a BandNews FM 96.9 também estão dedicando suas pautas à corrida eleitoral. As pesquisas são amplamente debatidas e analisadas pelas equipes de jornalismo e convidados dessas estações. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio as principais emissoras jornalísticas do país já estão em clima de cobertura eleitoral em grande parte de suas grades de programações (clique aqui e saiba mais).
 
Jornalismo no rádioClique aqui para ouvir as emissoras jornalísticas do país.
 
Dials / Rádio no Brasil – Veja e ouça a lista de rádios e seus alcances em FM ou AM em diferentes regiões do país: clique aqui. 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Estadão, eleições, cobertura, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.