Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014 @ 12:59

Eldorado FM divulga atração do Sunset Jazz para este final de semana

São Paulo - Paulo Meyer & The Thunderheads se apresentam no Market Place no próximo sábado

Publicidade
A Eldorado FM 107.3 de São Paulo divulgou as atrações deste final de semana do seu projeto Sunset Jazz. A ação, que tem parceria com o Market Place, leva ao shopping a banda Paulo Meyer & The Thunderheads, uma das mais tradicionais do blues no Brasil. O show gratuito, que faz parte do especial Sunset Jazz, acontece neste sábado, dia 25, a partir das 17h, na praça de alimentação do estabelecimento (Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro). A série vem sendo apresentada desde o começo do ano e já recebeu vários músicos e artistas em suas edições.
 
O Sunset Jazz foi criado especialmente para o Shopping Market Place, como uma extensão da programação da Eldorado. A iniciativa apresenta pocket shows, sempre aos sábados, com grandes nomes do jazz nacional, de várias vertentes do estilo. No ano passado, para proporcionar um passeio agradável aos visitantes no período em que o shopping fica mais cheio, a emissora levou grandes nomes do jazz à praça de alimentação do Market Place com o Jingle Jazz.
 
A ideia é levar ao ar canções que se tornaram clássicos de Natal, interpretadas por grandes nomes do jazz. Essas apresentações voltam a partir de novembro. A Eldorado FM tem grande tradição em programas de jazz. Armando Aflalo, Jô Soares, e Daniel Daibem já comandaram atrações diárias dedicadas a este estilo, na emissora. 
 
Atualmente, a emissora tem em sua grade o Noites de Jazz, uma faixa diária, de uma hora, dedicada aos clássicos e novos nomes do jazz. O programa vai ao ar às 22h, e tem um bloco chamado “A Cara do Jazz”, que é apresentado pelo cartunista Paulo Caruso.
 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Eldorado, programação, show, shopping, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.