Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014 @ 20:27

Liberdade FM sorteia mais um carro 0km em Belo Horizonte e região metropolitana

Belo Horizonte – Rádio se destaca novamente ao sortear outro prêmio expressivo em ação promocional

Publicidade
Conhecida pelo desempenho de audiência e pelas promoções chamativas, a Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está anunciando mais uma ação que envolve um carro 0km como prêmio. O ouvinte da rádio mineira poderá levar um automóvel popular da marca FIAT em promoção que divulga uma dupla sertaneja. A Liberdade FM costuma realizar ações de grande porte para propagar sua marca a programação entre os ouvintes da Grande Belo Horizonte. Durante ou após as execuções dessas ações chamativas a 92.9 FM costuma reagir positivamente no ranking de audiência medido pelo Instituto Ibope na capital e região metropolitana.
 
O veículo em questão é um Pálio e a ação promove a música de trabalho da dupla sertaneja Antônio Carlos e Renato ("Se prepare pra sofrer"). Os interessados na promoção devem anotar um horário que ouviu o “single” desses dois artistas e realizar a inscrição através do site da Liberdade FM. A emissora preparou uma área especial em seu portal para informar detalhes sobre a ação, além de um formulário de cadastro, canais de contato para tirar dúvidas e o regulamento. A promoção é valida até o próximo dia 26 de outubro e foi iniciada no final de julho. Esse tipo de ação que envolve um prêmio expressivo costuma durar alguns meses no planejamento da rádio, assim como na promoção de 2013 onde a Liberdade FM presenteou um ouvinte com um apartamento.
 
A Liberdade FM também já anuncia uma promoção relacionada ao final de ano. “Papai Noel da Liberdade” já é anunciado pela 92.9 FM e terá o primeiro vencedor anunciado no dia 7 de novembro. Nessa ação a rádio presenteará em dinheiro um ouvinte por semana, no valor de R$1.000,00 (um mil reais). Os detalhes dessa ação, a do carro FIAT Palio e também outras promoções realizadas regulamente pela 92.9 FM estão presentes no portal da FM na internet, redes sociais, chamadas e testemunhais executados pela estação mineira. 
 
Em breve o Tudo Rádio dará mais detalhes sobre o mercado da capital mineira e também do interior do estado.
 
Grande Belo Horizonte – Ouça e veja o alcance de sinal da Liberdade FM e de outras FMs na Grande BH: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Liberdade FM, promoção, carro, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.