Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2014 @ 07:42

Jovem Pan FM de Curitiba é eleita Veículo Eletrônico do Ano pelo Prêmio Colunistas 2014

Curitiba – Prêmio consolida a Jovem Pan FM como uma das principais plataformas de mídia do estado

Publicidade
A Jovem Pan FM 103.9, emissora que há anos lidera a audiência no segmento jovem/pop em Curitiba segundo o Instituto Ibope, foi eleita Veículo Eletrônico do Ano pelo Prêmio Colunistas 2014. A entrega da premiação foi realizada no último sábado (25) durante o 38º Prêmio Colunistas Paraná 2014, considerado um dos mais importantes prêmios do Brasil e que, tradicionalmente, premia os melhores trabalhos da publicidade brasileira. A rádio também tem se destacado devido aos últimos resultados de audiência na Grande Curitiba, onde a Jovem Pan FM foi uma das estações que puxaram a alta do meio FM, segundo pesquisas recentes do Instituto Ibope.
 
Segundo a Coordenadora de Marketing da Jovem Pan FM de Curitiba, Cláudia de Paula Meneses, “esta é uma conquista importante para a Jovem Pan e para o Grupo RIC, pois evidencia o resultado do trabalho que fazemos”. A emissora é conhecida no sul pelo grande volume de atividades locais que são alinhadas com a marca Jovem Pan FM. “Buscamos trazer o que há de novo nas paradas musicais mundo afora, sempre inovando em conteúdo e programação. A Jovem Pan Curitiba está com tudo, este ano foi à rádio ganhadora do prêmio ABA/Top Brands, Top Of Mind Universitário e melhor projeto de rádio no Best Mídia com a ‘Rádio Positivo’”, destaca a profissional.
 
O Prêmio Colunistas destaca diversos setores em todas as mídias, como jornal, revista, rádio, mídia exterior, mídia alternativa, mídia digital, cinema, televisão e internet. O Prêmio é oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).
 
Outras comemorações
 
A Jovem Pan FM de Curitiba também tem comemorado outras duas marcas importantes além das premiações. A primeira delas é o aniversário de 20 anos da 103.9 FM como Jovem Pan FM, trajetória que foi iniciada em 18 de junho de 1994. Recentemente o Tudo Rádio destacou as ações especiais realizadas pela estação para celebrar os 20 anos de atuação na capital paranaense, com destaque para shows e campanhas de rua que promovem a marca da rádio na cidade. A outra marca é a de audiência, já que a 103.9 FM tem registrado crescimento em seu índice de audiência, segundo medição realizada pelo Instituto Ibope. Isso posiciona a Jovem Pan FM na quarta colocação geral do ranking FM e mantém a rádio isolada na liderança de seu segmento.
 
O Grupo RIC (Rede Independência de Comunicação) é o responsável pela Jovem Pan FM na capital paranaense, além das afiliadas da rede nacional localizadas em Ponta Grossa (Jovem Pan FM 103.5), Cascavel (Jovem Pan FM 101.5) e Foz do Iguaçu (Jovem Pan FM 105.1). 
 
Ampla cobertura – Ouça on-line e veja o alcance da Jovem Pan FM de Curitiba no sul do país. Escolha: Grande Curitiba e litoral, Campos Gerais, região de Guarapuava, Norte catarinense e sul de São Paulo.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, premiação, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.