Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014 @ 07:42

Parceria entre Jovem Pan FM e FIAT terá transmissão em vídeo direto do Salão do Automóvel

São Paulo – Rádio prepara transmissão Live Streaming direto do estúdio da emissora montado dentro do Salão do Automóvel

Publicidade

Conforme noticiado na semana passada pelo Tudo Rádio, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo confirmou mais uma edição do projeto “Rádio FIAT Jovem Pan”, fruto da parceria entre a emissora paulistana e a montadora automotiva durante a realização do Salão do Automóvel. Será a nona edição do projeto que, em 2014, contará com transmissão ao vivo em áudio e vídeo direto da estrutura armada no Anhembi (local onde a feira é realizada). A Jovem Pan FM tem investido na transmissão de vídeo via internet, fato que inclusive causou alterações significativas na estrutura interna da emissora paulistana, tendo destaque para a reformulação visual do estúdio da FM.

Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Jovem Pan, o estúdio da Rádio Fiat Jovem Pan tem cerca de 7,5 x 3,5 de tamanho e transmitirá em todos os dias do evento (30 de outubro a 09 de novembro) programação local ao vivo das 14h às 22h, incluindo entrevistas exclusivas ao vivo com grandes bandas e artistas da música nacional. Celebridades da TV e modelos famosas também marcarão presença no local. Assim como em anos anteriores a programação especial relacionada ao Salão do Automóvel também deverá afetar a grade nacional da Jovem Pan FM, já que alguns programas interativos da FM serão gerados a partir do Anhembi.

Neste ano o diferencial da Rádio FIAT Jovem Pan é que tudo o que acontece dentro do estúdio será transmitido em vídeo ao vivo pelo telão do estande da FIAT, que foi colocado em um ponto estratégico para ser visível por toda a extensão do Anhembi. O portal da Jovem Pan vai disponibilizar os vídeos das entrevistas com os convidados editados, conteúdo que também deve ser acompanhado através das demais ferramentas interativas e on-line da Jovem Pan FM. Nos últimos dois dias a equipe técnica de áudio e vídeo da Jovem Pan realizou toda a preparação para o estúdio da Rádio FIAT Jovem Pan.
 


Estrutura da Jovem Pan FM no Salão / Crédito: Marcelo Eduardo

O Salão

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é considerado como uma vitrine para os consumidores e ostenta a liderança de maior feira automobilística da América Latina. O local é palco para montadoras nacionais, estrangeiras e empresas do ramo automobilístico mostrarem as últimas novidades do setor, um dos mais importantes da economia brasileira. A feira será iniciada no próximo dia 30 de outubro e será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Ontem (29) a redação do Tudo Rádio também destacou a presença das rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação na feira (BandNews FM 96.9, Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9, SulAmérica Trânsito FM 92.1 e Bradesco Esportes FM 90.9).

O Grupo Jovem Pan também está entre as empresas de mídia listadas como “media partner”, ou seja, a estação é uma das promotoras e parceiras oficiais do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, feira que também tem o apoio de mídia da TV Globo.

Jovem Pan no dial – Ouça e veja o alcance da Jovem Pan FM e de outras estações na Grande São Paulo: clique aqui.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, salão do automóvel, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.