Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Dezembro de 2014 @ 13:07

Extra: Super Rádio retorna ao AM de São Paulo e ocupa canais da Rádio Iguatemi

São Paulo – Rádio Iguatemi é interrompida na capital e em Mogi das Cruzes, seguindo no ar apenas em Campinas

Publicidade

Mais uma leva de mudanças no dial AM de São Paulo e que envolve as emissoras da Rede Mundial de Comunicação. Desde ontem (15) a Super Rádio AM retornou ao dial AM da capital, após um pouco mais de 15 dias fora do ar. A estação voltou a ser acompanhada em 1370 AM de São Paulo e 1520 AM de Mogi das Cruzes. Ou seja: a Super Rádio AM está operando a partir dos canais que abrigavam a Rádio Iguatemi AM (1370 AM e 1520 AM). A Super Rádio AM atuava originalmente em 1150 AM e foi substituída pela programação de rede da Top FM no final de novembro (clique aqui e saiba mais).

As mudanças foram implantadas ontem (15) pela Rede Mundial de Comunicação e encerrou as operações da Rádio Iguatemi AM na Grande São Paulo (capital e Mogi das Cruzes). Com a alteração o nome “Iguatemi” fica restrito ao projeto de rádio do segmento adulto-contemporâneo Iguatemi Prime FM 98.1 (cobertura na Grande São Paulo, Grande Campinas, Grande Sorocaba, regiões de Jundiaí e Piracicaba) e também na popularesca Iguatemi FM 96.5 de Campinas (concessão de Santo Antônio de Posse, cidade da área metropolitana campineira). Ainda não se sabe os motivos da mudança e se a alteração será definitiva.

No final de novembro o grupo promoveu a saída da Super Rádio AM 1150 do dial da Grande São Paulo, levando a programação nacional da Top FM para a faixa AM. Vale lembrar que a Top FM 104.1 da capital paulista (uma das lideres de audiência na Grande São Paulo, dados do Instituto Ibope) possuí um projeto de rede com emissoras nos estados de São Paulo, Goiás e no Distrito Federal. A Top FM conta com dois estúdios: um para a 104.1 FM da capital paulista e outro para a rede. A programação gerada para as demais emissoras é repetida em 1150 AM (exceto a madrugada).

Em breve mais detalhes sobre essas mudanças nos dials da Grande São Paulo

Grande São Paulo – Veja a lista de emissoras captadas na capital e região metropolitana: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Super Rádio, Top FM, Iguatemi AM, São Paulo, Mogi das Cruzes

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.