Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014 @ 17:02

Bradesco Esportes FM apresenta série de entrevistas no fim de ano

São Paulo – A emissora conta com longa lista de nomes e transmite especiais com times de São Paulo

Publicidade

A Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo preparou para o fim de ano mais de cinquenta entrevistas inéditas com grandes nomes do esporte olímpico e do futebol. A emissora ainda apresentará quatro especiais com cada um dos quatro grandes times de São Paulo.

A partir de amanhã (23) até o dia 4 de janeiro, a Bradesco Esportes exibe conversas com diversos atletas durante sua programação. Com duração de 10 a 20 minutos, serão entrevistadas personalidades do futebol como Emerson Sheik, Rodrigo Caio, Petros, Aranha, Dorival Júnior, Gilson Kleina, Emerson Leão, Dedé, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart.

Os integrantes olímpicos têm representantes de diversas modalidades. Haverá conversas com os nadadores César Cielo e Felipe França, com Murilo, Jaqueline e Bernardinho do vôlei, os tenistas Bruno Soares e Thomaz Bellucci, a ex-jogadora de basquete Magic Paula, o campeão olímpico Arthur Zanetti da ginástica, as atletas Fabiana Murer e Maurren Maggi do atletismo, entre outros.

A grade da Bradesco contará ainda com programas especiais sobre os quatro principais times de São Paulo – Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos – com duração de 30 minutos cada.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Bradesco Esportes FM, especiais, entrevistas, São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras

Compartilhe!

Teste
Ana Ferreira

Ana Ferreira é de Curitiba e atua na administração do Tudo Rádio.com há cinco anos. É Mestre em Letras pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e artista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.