Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2015 @ 13:06

Emissoras da Atlântida promovem o show do Foo Fighters em Porto Alegre

Porto Alegre – Emissora é a rádio oficial do show na capital gaúcha, apresentação que será realizada hoje

Publicidade

A Atlântida FM 94.3, emissora líder de audiência no segmento jovem/pop de Porto Alegre (dados do Instituto Ibope), é a emissora responsável por promover a apresentação da banda norte-americana Foo Fighters na capital gaúcha. Nas últimas semanas a rádio controlada pelo Grupo RBS realizou ações promocionais alusivas ao evento, como sorteio de ingressos e até a possibilidade de um ouvinte conhecer os integrantes do Foo Fighters no dia do show. Uma das ações também envolveu a Atlântida FM 100.9 de Florianópolis, sendo voltada à apresentação em Porto Alegre.

O Foo Fighters vai se apresentar hoje (21) em Porto Alegre, no Centro de Eventos FIERGS. A Atlântida FM de Porto Alegre encerrou recentemente uma promoção cultural que permite um ouvinte a conhecer os integrantes da banda norte-americana, além de acompanhar o show na capital gaúcha. Os interessados na ação precisaram responder de forma criativa a seguinte pergunta: “Por que você merece ser o sortudo a visitar o camarim da banda?”. O resultado foi divulgado na tarde de ontem (20) pela Atlântida e os detalhes também estão disponíveis no novo portal on-line da Atlântida FM na internet.

A apresentação do Foo Fighters também movimentou outra emissora da Rede Atlântida. A Atlântida FM 100.9, emissora líder no segmento jovem/pop de Florianópolis e também operada pelo Grupo RBS, estava com uma ação que prometia levar ouvintes para acompanhar o show em Porto Alegre. A ação foi trabalhada pela rádio catarinense em dezembro e o resultado já é conhecido. Os interessados precisaram usar a criatividade, enviando uma frase que continha as seguintes expressões: “Best of You”, “Learn to Fly” e “Walk” (nomes de músicas da banda). A ação foi realizada entre 16 de fevereiro e 18 de janeiro e os detalhes também estão no portal da Atlântida na internet.

O Foo Fighters também se apresentará em São Paulo (dia 23, com promoção da 89 A Rádio Rock FM 89.1), Rio de Janeiro (25, promovido pela Rádio Cidade FM 102.9) e Belo Horizonte (28, ação da Jovem Pan FM 99.1).

Atlântida nas capitais – Ouça e veja os alcances das emissoras da Atlântida FM nas duas capitais sulistas onde a FM está presente. Escolha: Grande Porto Alegre e Grande Florianópolis


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Atlântida, rede, show, Foo Fighters, Porto Alegre, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.