Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2015 @ 20:03

Fim de Expediente | 26 de janeiro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Rádio Estadão e Eldorado FM desenvolvem ações promocionais no Guarujá
 
As rádios Estadão AM 700 FM 92.9 e Eldorado FM 107.3 de São Paulo estão com seus estúdios instalados no shopping sazonal Boulevard Mall, que é montado todos os anos no hotel cinco estrelas Casa Grande Hotel, no Guarujá, até o dia 17 de fevereiro. Além das lojas erguidas no shopping, há uma série de atrações associadas aos programas da emissora - como Jornal do Carro, Casa e Decoração, Viagem e Turismo e Estadinho. Na Praça Jornal do Carro, por exemplo, está a equipe que produz notícias sobre o setor automobilístico. Para quem gosta de carros, é uma oportunidade de fazer test-drive nos veículos que estarão em exposição. Os repórteres também apresentarão um programa de lá.
 
Asserpe completou 28 anos na última quarta-feira, 21
 
A Associação de Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco (Asserpe) completou 28 anos na última quarta-feira, dia 21. Atualmente, a entidade representa mais de 70 emissoras de rádios e TVs em todo o estado e proporciona uma grande variedade de serviços para as empresas associadas. Criada em 1987, a Asserpe acompanha e incentiva o desenvolvimento do setor, em todo o estado.
 
Pesquisa: Rádio continua como meio preferido para ouvir música
 
Os serviços de streaming de música Deezer, Google Play Music, Napster, Rdo e Spotify encomendaram uma pesquisa junto ao instituto de pesquisa online Opinion Box para saber da população qual o meio é o preferido para ouvir músicas. O levantamento apontou que o rádio segue soberano na preferência dos ouvintes, sendo a principal opção para mais de 76% dos participantes da pesquisa. Apesar de novo, os serviços de streaming já respondem por 28,2% dos pesquisados. O Opinion Box realizou a enquete inédita no mercado brasileiro. Foram ouvidas 1.112 pessoas acima de 18 anos e de todos os estados brasileiros (690 homens e 503 mulheres). O principal dado divulgado é que entre os usuários de streaming, a pirataria de música é 31% menor em relação a quem não usa os serviços.
 
Rádio Brasil de Campinas inicia parceria com a Rede Católica de Rádio
 
A Rádio Brasil AM 1270 de Campinas iniciou no último dia 22 de janeiro uma parceria com a Rede Católica de Rádio, uma das maiores redes de rádio religiosas do Brasil, composta por mais de 130 emissoras e alcance diário a mais de mil municípios. Agora, além da programação local, a Rádio Brasil também veicula, de segunda à sexta-feira, o Jornal Brasil Agora, das 7h às 7h30, transmitido direto dos estúdios da Rádio Aparecida. O jornalismo da Rádio Brasil também foi reforçado com 5 edições diárias do Plantão RCR Sat, boletins de 5 minutos com as principais notícias do país.  
 
CBN conta com atração em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro
 
A CBN AM 860 FM 92.5 do Rio de Janeiro está com um programa em sua grade que faz uma série de homenagens ao aniversário do Rio de Janeiro, que será comemorado em março. O Rio 450 Anos vai ao ar na programação da emissora com histórias sobre o Rio de Janeiro. Além disso, a emissora disponibilizou um hotsite com vasto material sobre a cidade. A CBN AM 780 FM 90.5 de São Paulo também homenageou a capital paulista, que ontem completou 461 anos.
 
Rádio UFSCar recebe propostas para novos programas em São Carlos
 
A Rádio UFSCar FM 95.3 de São Carlos, emissora educativa controlada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está recebendo até o meio-dia de 20 de fevereiro propostas de novos programas a serem veiculados pela emissora na programação do primeiro semestre de 2015. Os interessados deverão ler o regulamento e preencher o formulário disponível no site www.radio.ufscar.br/chamadapublica. Os interessados poderão se inscrever nas modalidades de programas semanais, interprogramas e séries especiais, sendo propostas de programas já produzidos e também para serem coproduzidos com a rádio.
 
Rádio Capital faz aniversário e apresenta novo integrante em sua equipe de esportes em São Paulo
 
A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo completou 37 anos em operação na capital paulista neste dia 25, mesma data da comemoração do aniversário de São Paulo, que fez 461 anos neste domingo. A emissora, segunda colocada no ranking das AMs mais ouvidas da capital paulista, anunciou a contratação do jornalista esportivo Octávio Muniz, o Tatá. O experiente jornalista estava fora do ar desde que deixou a equipe do programa 90 Minutos, que ia ao ar pela Kiss FM 102.1 de São Paulo, no ano passado.
 
 
A redação será reaberta a partir das 7h40 de amanhã (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.