Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2015 @ 07:49

Rádio Gaúcha forma equipe para a cobertura do Carnaval 2015

Porto Alegre - Este ano, emissora terá contribuição de uma rede de colaboradores de Rio de Janeiro, São Paulo, Uruguaiana e Porto Alegre

Publicidade
A Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre prepara uma cobertura multimídia integrada com parceiros nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Uruguaiana e Porto Alegre. Os colaboradores vão gerar conteúdo para a rádio, o portal Gaúcha no Carnaval 2015 e o Facebook oficial da página, divulgando as festividade que ocorrem pelo Brasil. O espaço vai disponibilizar ainda vídeos de bastidores e galerias de fotos. Além disso, o conteúdo também pode ser acompanhado pelo Twitter, na página da emissora.
 
Tradicionalmente, a equipe da Rádio Gaúcha ocupa a cabine número 1 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. É nesse espaço que, todos os anos, o intérprete Neguinho da Beija-Flor grita durante o desfile da escola: “Alô Rádio Gaúcha, alô Cláudio Brito”, em uma demonstração de reconhecimento pelo profissionalismo da equipe de carnaval da emissora.
 
No Rio de Janeiro, a Gaúcha vai contar com Cláudio Brito, Zé Alberto Andrade, Éldio Macedo e Luciano Perico. O “gigante da torcida”, como é conhecido Lucianinho no meio do futebol, percorrerá as arquibancadas da Marquês de Sapucaí para conversar com a legião de gaúchos que acompanham os desfiles, além de produzir reportagens.
 
Em Porto Alegre, direto do Complexo Cultural do Porto Seco, o desfile será narrado por Voltaire Santos, com comentários de Luiz Armando Vaz, Renato Dornelles, Léo de Nilópolis e Danilo Andrade. Os repórteres Julio Ferreira e Elias Costa estarão na concentração e dispersão das escolas de samba, camarotes e arquibancadas, trazendo todos os detalhes dos desfiles da Capital.
 
A apuração dos resultados e os desfiles das campeãs de Porto Alegre e Rio de Janeiro também serão transmitidos. O programa Gaúcha no Carnaval vai ao ar no sábado, das 21h às 2h, e domingo, da meia-noite às 5h, com apresentação de Cláudio Brito e Voltaire Santos.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Gaúcha, Carnaval, cobertura, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.