Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2015 @ 15:06

CBN é media partner da Campus Party 2015 em São Paulo

São Paulo – Evento de inovação tecnológica começou nesta segunda-feira na capital paulista

Publicidade
A CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo estará presente novamente na Campus Party, maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico do mundo. A edição 2015 começa na próxima terça-feira, dia 3 e segue até o dia 8 no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista. Os ingressos já se esgotaram, mas haverá a Open Campus, uma área aberta ao público, com atividades gratuitas.
 
Assim como vem fazendo nos últimos anos, a CBN deve oferecer novamente uma oficina de rádio no local, onde os visitantes poderão gravar em áudio e vídeo e editar seus comentários, reportagens ou análises. Como ouvintes-repórteres, terão à sua disposição trilhas e vinhetas da própria CBN. Todo o material ficará gravado no site da rádio, para ser compartilhado pelos autores.
 
É uma oportunidade dos participantes e visitantes dividirem com os ouvintes e internautas relatos sobre sua experiência na Campus Party. O evento tecnológico começou há mais de 18 anos na Europa, e já aconteceu em diversos países. Esta é a sexta edição da Campus Party no Brasil. Os participantes, chamados de “campuseiros”, em número recorde de 8 mil no ano passado, dormem acampados e se reúnem para conversar sobre as últimas novidades tecnológicas e experiências ligadas a atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital.
 
Na Campus Party Brasil 2015, os conteúdos se voltam também para os empreendedores. Serão diversas atividades para capacitar e ajudar os interessados a tirarem suas ideias do papel e transformá-las em propostas de negócios.
 
A CBN entra no evento como parceria de mídia. A emissora desenvolve uma série de atividades no local, além de fazer a cobertura com reportagens durante os dias do evento. Outras rádios paulistanas também participarão da Campus Party 2015 e, em breve, o Tudo Rádio vai detalhar todas as ações.
 
Tags: Rádio, CBN, Campus Party, cobertura, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.