Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Abril de 2015 @ 20:01

Fim de Expediente | 17 de abril de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Nativa FM também promove festa do “Dia do Trabalhador” na Grande São Paulo
 
Nos últimos dias o Tudo Rádio tem noticiado sobre as promoções de rádios populares de São Paulo para o “Dia do Trabalhador ou do Trabalho”, comemorado internacionalmente em 1º de maio. Tradicionalmente as principais emissoras populares da capital ligam às suas marcas à eventos musicais de grande porte alusivos à data. A Nativa FM 95.3, rádio controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e uma das maiores audiências no FM brasileiro (Instituto Ibope), confirmou a promoção de um evento na Grande São Paulo, programação que contará com nomes nacionais (com destaque para o gênero sertanejo).
 
De olho nas estradas: Rádios realizam coberturas especiais para saída de feriado
 
É rotina: véspera de feriado tem cobertura especial nas rádios jornalísticas, principalmente quando o feriado é prolongado. Essas datas costumam cravar movimentos recordes nas principais rodovias brasileiras, com destaque para as saídas de motoristas que residem nos grandes centros brasileiros. Os aeroportos também ganham mais destaques com detalhes sobre as movimentações nos terminais, mas nada como o que ocorre nas estradas. Rádios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e Campinas já acompanham as viagens de seus ouvintes.
 
Cidade FM estreia na região de Itajaí e Balneário Camboriú
 
O litoral de Santa Catarina conta com mais uma novidade em FM. Trata-se da Cidade FM 91.7, emissora popular sediada em Navegantes (cidade vizinha a Itajaí) e controlada pelo grupo RCR (Rede Catarinense de Rádio). A estação ocupa uma concessão inédita na região, cuja estreia ocorreu no último dia 1º de abril. A linha artística é voltada ao gênero “popular/hits”, linguagem que é conhecida pelos ouvintes de outras regiões catarinenses, com destaque para a Cidade FM 90.7 da Grande Florianópolis. A Cidade FM 91.7 de Itajaí / Navegantes é a primeira emissora do grupo RCR no Vale do Itajaí.
 
CBN reúne empresários e apresentam prêmio “O melhor de Vila Velha”
 
A rádio CBN FM 93.5 AM 1250 de Vitória e o jornal A Gazeta, em parceria com o Instituto Futura, ofereceram um café da manhã para apresentar os destaques do mercado de Vila Velha. O evento reunu empresários de diversos segmentos para revelar os resultados do prêmio “O melhor de Vila Velha”. O encontro foi realizado nesta sexta-feira (17), na sede da Rede Gazeta, em Vitória. As empresas mais lembradas pelos consumidores foram citadas em uma pesquisa de rua realizada pelo Instituto Futura.
 
Interativa FM e Positiva FM apresentam mais novidades aos ouvintes de Goiânia
 
O Tudo Rádio vem acompanhando e noticiando uma série de mudanças de estão ocorrendo nas rádios Interativa FM 94.9 e Positiva FM 98.9, ambas de Goiânia. As rádios receberam investimentos em suas sedes, além da Interativa FM também ter divulgado um novo site. As novidades, porém, atingiram também a área artística das emissoras. O Tudo Rádio havia divulgado que a Positiva FM estava com reformas em seus estúdios.
 
Jovem Pan cria ação promocional com aplicativo Dubsmash
 
Com a popularidade nos últimos dias do aplicativo de dublagem Dubsmash, a Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo resolveu entrar nessa onda. A emissora premiou o ouvinte que melhor protagonizou a imitação de seus apresentadores com ingressos para o show do Imagine Dragons, que acontece neste sábado, dia 18, em São Paulo. O ‘Morning Show’ disponibilizou no aplicativo alguns de seus bordões para a dublagem.
 
Rádio Globo inicia parceria para aparecer em telões nos estádios
 
A Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro iniciou uma ação de parceria de conteúdo e comercial com a 'Estádio TV', empresa do Grupo Globo que faz a gestão das imagens e informações fornecidas nos telões das mais importantes arenas do futebol brasileiro. A ação faz parte do projeto de exposição da marca que vem sendo intensificado pela direção da emissora.
 
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.