Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015 @ 19:07

Campanha da Kiss FM propõe transformar música ruim em adubo

São Paulo – Ação foi criada pela agência AlmapBBDO e tem Paul Stanley, líder da banda Kiss, como embaixador

Publicidade
A Kiss FM 102.1 de São Paulo lançou uma campanha que visa transformar as músicas que os ouvintes consideram ruins em adubo. A ação foi criada pela agência AlmapBBDO e conta com o vocalista e líder da banda Kiss, Paul Stanley. A banda se apresentou no Brasil nesta semana no festival Monsters of Rock (São Paulo) e também em um show em Curitiba.
 
O projeto é denominado “Shit Project” e conta também com um filme que divulga a ação que propõe transformar as músicas ruins em adubo. O projeto, que acaba de ser lançado na internet, convida as pessoas a enviar as músicas que consideram ruins para o site www.shitproject.com
 
A ação faz as músicas passarem por um processo que inclui o sistema digestivo de uma vaca e são transformadas em adubos que serão usados no plantio de flores e arbustos em canteiros de São Paulo. Segundo a rádio, o objetivo é “transformar o mundo em um lugar melhor a partir de São Paulo”.
 
O processo de purificação e transformação da canção em adubo pode ser acompanhado pelo site. Quem mandar suas músicas para reciclagem terá um vídeo personalizado e ainda vai contribuir para a revitalização de áreas públicas de São Paulo: o material resultante da música ruim será utilizado para adubar canteiros da cidade. Ficará a critério de cada pessoa que participar do projeto decidir qual é a música ruim que ela quer que vire adubo, sem distinção de ritmo, gênero, nacionalidade ou compositor.
 
A campanha contará ainda com uma linguagem visual diferente e que promete chamar a atenção dos roqueiros: quatro vasos de cerâmica que remetem a momentos históricos do rock – Hippie, Metal, Punk, Guitar Hero e Rock Legend – serão oferecidos aos ouvintes da Kiss FM durante ações promocionais da rádio e estarão nos materiais de divulgação do projeto.
 
Para dar início ao trabalho, a Kiss FM escolheu três espaços na cidade de São Paulo que irá revitalizar. Quanto mais músicas forem enviadas, mais adubo será produzido e mais plantas serão semeadas nesses espaços.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, ação, campanha, rock, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.