Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Abril de 2015 @ 20:02

Fim de Expediente | 30 de abril de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

AESP realiza evento “Retrospectiva NAB” no próximo dia 14 em São Paulo e divulga próximos passos da migração
 
O mês de maio será movimentado para a radiodifusão nacional. A AESP, Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, confirmou a realização do evento “Retrospectiva NAB”, onde abordará de forma resumida os principais pontos abordados na NAB Show 2015, maior feira e congresso de radiodifusão do planeta que foi realizada durante o mês de abril em Las Vegas (Estados Unidos). Serão dois blocos: o primeiro sobre a radiodifusão e com detalhes sobre a migração das AMs para o espectro FM. O segundo terá foco no setor de televisão. A “Retrospectiva NAB” ocorrerá na mesma semana do congresso regional da SET em Curitiba, também voltado à radiodifusão nacional.
 
Rádio Guaíba completa 58 anos operando em Porto Alegre
 
A Rádio Guaíba AM 720 de Porto Alegre está em festa nesta quinta-feira. A emissora (que conta com programação voltada ao jornalismo gaúcho e nacional) completa 58 anos contando com uma grande história na radiodifusão nacional. A rádio transmitiu diversos momentos da história brasileira e gaúcha. Em homenagem ao aniversário, a rádio está executando chamadas com áudios históricos em sua programação.
 
Radiodifusores continuam no aguardo da definição dos valores para migração das AMs
 
Os radiodifusores de rádios AMs que optaram pela migração para o dial FM continuam aguardando a definição dos valores que terão de desembolsar para fazer a adaptação de suas outorgas. A informação é a de que o Tribunal de Contas da União ainda não definiu o valor referencial dessas outorgas. O Tudo Rádio entrou em contato com o Ministério das Comunicações nesta quinta-feira para obter informações e não teve resposta.
 
92 FM promove dois eventos voltados ao Dia do Trabalho em Piracicaba
 
A 92 FM 92.7 de Piracicaba está promovendo dois eventos para comemorar o Dia do Trabalho. A rádio está divulgando um show que será realizado nesta sexta-feira no Sindicato dos Metalúrgicos, a partir das 13 horas e, no domingo, no Clube do Sindicato da Alimentação de Piracicaba, a partir das 11 horas. Os dois eventos contarão com diversas atrações nacionais. O show desta sexta-feira terá Inimigos da HP, Giovani, Os Travessos, Rick Sollo, Mato Grosso e Mathias e outras quinze atrações que irão se apresentar durante toda a tarde. 
 
Mix FM já anuncia a segunda edição do “Mix Ao Vivo” na Grande São Paulo e estreia no Snapchat
 
O projeto de shows gratuitos que leva a Mix FM 106.3 de São Paulo para as ruas da capital e região metropolitana tem os intervalos entre as edições encurtados nesse início de 2015, assim como ocorreu na reta final de 2014. Após a realização da primeira edição do ano em Guarulhos a Mix FM já promove um evento do mesmo porte em Guarulhos. Vale lembrar que a última passagem de um evento da rádio em território guarulhense reuniu cerca de 70 mil pessoas, sendo um recorde para o projeto de rua da Mix FM. O “Mix Ao Vivo” reúne nomes nacionais de interesse do público jovem para apresentações gratuitas, todas realizadas no mesmo dia.
 
Jovem Pan realiza últimos preparativos para cobertura do Tomorrowland Brasil
 
A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo realizou nesta quinta-feira os últimos preparativos para a cobertura do maior festival de música eletrônica da américa latina, o Tomorrowland Brasil, que acontece a partir de amanhã, de 1º a 3 de maio, em Itu. A emissora é a rádio oficial do evento e vai transmitir os shows ao vivo no rádio e também pela plataforma exclusiva criada para o Tomorrowland Brasil, em live streaming, além de fazer a cobertura completa do festival com entrevistas exclusivas no backstage com os DJs.
 
Campanha da Kiss FM propõe transformar música ruim em adubo
 
A Kiss FM 102.1 de São Paulo lançou uma campanha que visa transformar as músicas que os ouvintes consideram ruins em adubo. A ação foi criada pela agência AlmapBBDO e conta com o vocalista e líder da banda Kiss, Paul Stanley. A banda se apresentou no Brasil nesta semana no festival Monsters of Rock (São Paulo) e também em um show em Curitiba.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.