Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Maio de 2015 @ 13:05

Rádio Jornal AM passa a retransmitir programação da Correio 98 FM em João Pessoa

João Pessoa – Jornal AM era afiliada da Rede Jovem Pan AM

Publicidade
A Rádio Jornal AM 1230 de João Pessoa deixou a rede liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo e passou a retransmitir a programação de sua “co-irmã” 98 Correio FM 98.3. A mudança na grade ocorreu na quinta-feira (30) e vai abranger a Grande João Pessoa e os litorais norte e sul do estado.
 
A nova programação da Correio AM será diversificada em relação às de mesma frequência do mercado, destacando-se os programas musicais, jornalísticos e espirituais. O ponto forte da programação será o esporte. O programa Correio Debate, um dos principais na programação da 98 FM, será transmitido simultaneamente em AM 1230.  
 
“O público da frequência AM é composto por formadores de opinião e acima dos 40 anos. Na programação esportiva, nós vamos transmitir o Campeonato Paraibano, o Campeonato do Nordeste e a Copa do Brasil”, explicou o diretor comercial das rádios do Sistema Correio, Jorge Alberto.
 
Ele salientou que o esporte local terá um espaço privilegiado na programação da Correio AM. “Vamos abrir espaço na programação para associações, sindicatos e entidades de classe para que o público em geral possa ser realmente mais participativo dentro do AM. Observamos que dentro do mercado não acontece isso atualmente, especialmente nesta frequência”, afirmou Jorge Alberto. 
 
Outros esportes, a exemplo da natação e do atletismo, também terão espaço na programação. “Teremos as Olimpíadas em 2016 e o esporte será bastante fortalecido. Por isso, buscamos a diversidade na programação esportiva e também teremos espaço para esportes como bicicross e skate, que serão produzidos por entidades representativas”, explicou. 
 
O Sistema Correio (que controla as rádios) investiu para que a nova rádio gerasse um sinal de maior qualidade para os ouvintes. “Hoje, a tecnologia já permite que se tenha o mesmo som tanto no AM quanto no FM conjugados. Então, investimos nisso e estamos na vanguarda, como sempre, ao migrar o conteúdo de qualidade da nossa rádio FM para o AM. Esperamos, num curto espaço de tempo, conquistar o primeiro lugar no AM, assim como somos no FM”, finalizou o diretor comercial das rádios do Sistema Correio.
 
Com informações do Portal Correio
 
Colaboração Zé do Rádio
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 Correio, Correio AM, João Pessoa

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.