Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015 @ 20:02

Fim de Expediente | 18 de maio de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma reestreia em Macapá e substitui a Transamérica
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com mais uma afiliada instalada numa capital de estado. A Jovem Pan FM 94.5 de Macapá será reinaugurada a partir de amanhã (19), segundo chamadas veiculadas pela emissora do Amapá. Segundo a direção do Grupo Jovem Pan que esteve em contato com o Tudo Rádio a nova afiliada já está com o seu contrato assinado e apta para o início das atividades com a rede paulista. Até a terça-feira (12) da semana passada a 94.5 FM operava como Transamérica FM 94.5, sendo afiliada da portadora “jovem” dessa rede nacional. Macapá será a segunda estréia na rede Jovem Pan FM em 2015.
 
Após 26 anos, funcionários de rádio carioca receberão R$ 1,7 milhão por periculosidade
 
Após 26 anos, seis pessoas que trabalharam na rádio Jornal do Brasil por cerca de 15 anos conseguiram firmar acordo judicial com a empresa para receber R$ 1,7 milhão por adicional de periculosidade. De acordo com Nicola Manna Piraino, advogado do sindicato dos radialistas do Rio de Janeiro — que representa os trabalhadores na ação — a periculosidade foi reconhecida a partir de perícia judicial.
 
Rádio Bandeirantes apresenta novidades para estreia no FM de Porto Alegre
 
A Rádio Bandeirantes AM 640 de Porto Alegre terá uma série de novidades em sua programação para a estreia no dial FM da capital gaúcha. A rádio passou a operar também em 94.9 FM no lugar da Ipanema FM desde o início da manhã desta segunda-feira (18). Com isso, o Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul passa a operar com duas emissoras all news na capital gaúcha, já que também conta com a BandNews FM 99.3.
 
Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro abrirá concurso público para área de comunicação social
 
A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro abrirá Concurso Público para a contratação de profissionais de comunicação para atuar em três frentes. No total, são 19 vagas para a área e a seleção será feita por meio de concurso público. As informações foram divulgadas nesta semana no Diário Oficial.
 
Extra: Nossa Rádio substituí a Rádio Estadão no AM de São Paulo
 
Uma notícia importante para o rádio de São Paulo e do Brasil. A Rádio Estadão AM 700 vai encerrar as suas operações a partir do dia 25 de maio, informação confirmada publicamente por sua substituta no dial AM: a rede Nossa Rádio. O acordo foi firmado na semana passada entre as partes envolvidas e vai promover a programação da Nossa Rádio FM 106.9 de São Paulo (transmissão realizada a partir de Mogi das Cruzes) para os 700 AM do Grupo Estado. Já a Rádio Estadão ficará restrita aos 92.9 FM, emissora que já estava passando por reformulações artísticas para renovar a sua linguagem para o dial FM, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio.
 
Mirante AM chega aos 27 anos em operação em São Luis
 
A rádio Mirante AM 600 de São Luis comemorou seu 27º aniversário na capital maranhense. A Mirante AM é uma emissora controlada pela Rede Mirante de Rádio, um dos mais importantes grupos de comunicação do Nordeste do Brasil e maior conglomerado do setor no Maranhão, que também é responsável pela Mirante FM 96.1 de São Luis e também uma emissora de TV que é afiliada da Rede Globo.
 
Câmara dos Vereadores de Bauru votam gratificações para funcionários da Rádio Câmara
 
A Câmara Municipal de Bauru apreciou 12 projetos na 16ª sessão ordinária do ano nesta segunda-feira (18). São quatro em segunda discussão (já aprovados em primeira votação na semana passada) e outros oito em primeira discussão. Entre eles, o que gratifica em 15,4% os profissionais da TV Câmara para que o conteúdo gerado pela emissora possa ser aproveitado na Rádio Câmara FM 93.9, recentemente implantada no Legislativo bauruense, como retransmissora da Rádio Câmara FM 96.9 de Brasília.
 
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

 

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.