Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2015 @ 19:03

Programação da Litoral FM terá novidades em Vitória

Vitória – Mudanças serão efetivadas a partir de segunda-feira

Publicidade
A Litoral FM 102.3 de Vitória, capital do Espírito Santo, vai apresentar novidades em sua grade de programação a partir de segunda-feira (1º). Alguns programas vão ganhar novos quadros e a grade também terá a volta de um programa que já integrou a programação da emissora capixaba.
 
As primeiras mudanças ocorrerão no programa Litoral Rádio Show. A atração que começa às 7 horas, ganhará dois quadros. O Plantão Litoral, produzido e apresentado por Marla Bermudes, Aloisio Ovelha e Rubinho Trindade com as principais notícias do momento. O outro é o Momento de Otimismo onde o locutor Rubinho Trindade apresentará uma sequência de músicas religiosas. 
 
À tarde, às 14h, a rádio volta a integrar o programa interativo Conexão Litoral. Em novo horário (14h às 17h), a atração também conta com nova equipe: NaMoral, Cleide Costalonga, Michel Bermudes e Alex Bonno.
 
No início do ano a Litoral FM desenvolveu uma ação na Praia de Camburi, em Vitória. Promotores vestidos com roupas dos anos 70 irão distribuiram adesivos e pequenas lixeiras da campanha “Calçadão Legal”, a partir das 18h. Em parceria com o Ministério Público, a iniciativa que pretende levar à população o bom uso do espaço coletivo e a preservação da restinga do local.
 
A rádio conta com ativa grade de promoções em toda a região da Grande Vitória. Diversas ações promocionais e institucionais são desenvolvidas pela emissora.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Litoral FM, programação, promoção, Vitória

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.