Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 @ 19:00

SulAmérica Paradiso muda de nome no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Rádio passou a se chamar SulAmérica Seguros Paradiso FM após renovação de contrato

Publicidade
O Tudo Rádio noticiou nesta semana as mudanças que ocorreram no Grupo Dial Brasil no Rio de Janeiro. Entre as novidades que foram noticiadas, estava apresentação de Alexandre Hovoruski que vai comandar a rádio do segmento adulto do grupo e que teve alteração em seu nome (leia sobre). A SulAmérica Paradiso passou a se chamar SulAmérica Seguros Paradiso FM 95.7.
 
O novo nome já está em toda a plástica da rádio e também nas citações que são feitas pelos locutores. Apesar da mudança no nome, a rádio manteve sua linha artística voltada ao público adulto com músicas flashbacks e sucessos internacionais e nacionais, além das informações que são prestadas aos ouvintes.
 
O evento realizado no último dia 30 serviu para apresentar ao mercado carioca as novidades das emissoras controladas pelo grupo na capital fluminense. Além de Alexandre Hovoruski, outro destaque é o retorno do “FM Hall”, projeto que vai levar a operação das rádios Mix FM 102.1 e SulAmérica Seguros Paradiso FM para estúdios que serão montados dentro de um novo shopping, localizado junto ao Aeroporto Santos Dumont.
 
O projeto FM Hall é uma parceria entre o grupo Dial Brasil e a Saphyr Shopping Centers, que vai ser montado no Shopping Bossa Nova. Os estúdios modernos contarão com uma interação total com os públicos das rádios, além de possibilitar ações com artistas dentro dessa nova estrutura.
 
Sinais das rádios 95.7 FM e 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal das FMs do Dial Brasil. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, Mix FM, Rio de Janeiro, Dial Brasil

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.