Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Julho de 2015 @ 19:58

Fim de Expediente | 3 de julho de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Liderança FM é vice-líder geral em Fortaleza. FM 93 segue no topo
 
O mercado de rádio de Fortaleza, considerado um dos principais do país, está agitado após a divulgação dos panoramas de audiência nos últimos meses. As pesquisas apontam um acirramento das disputas pelas primeiras colocações, com direito a uma nova FM na vice-liderança geral. A Liderança FM 89.9 é um dos principais destaques da medição geral da audiência FM em Fortaleza e região metropolitana. A emissora vem apresentando um crescimento contínuo nos principais períodos da medição geral e desde a pesquisa divulgada em abril a FM é dona da segunda colocação geral em filtros importantes do ranking. Na atual pesquisa a Liderança FM apresentou mais um avanço e viu a diferença que a separa da líder diminuir, sendo a menor distância vista entre duas concorrentes ao topo nos últimos anos. A FM 93 FM 93.9 segue líder isolada em Fortaleza, além de registrar uma média expressiva de ouvintes por minuto, seguindo entre as estações de maior volume de audiência no país.
 
Rádio MEC faz transmissão de programação direto da Flip
 
As Rádios MEC AM 800 FM 99.3 do Rio de Janeiro e MEC AM 800 de Brasília transmitem ao vivo um programa especial direto da 13ª Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). Apresentado pelo jornalista Jansem Campos, o programa vai receber escritores participantes da Festa Literária Internacional de Paraty para um bate-papo no estúdio montado na cidade da região Sul Fluminense nesta sexta-feira, a partir das 18 horas.
 
Ótima FM executa campanha “Julho bom Demais” em São José dos Campos
 
A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos iniciou na última quarta-feira (1) o planejamento “Julho bom Demais”, projeto que intensifica as ações promocionais que carregam a marca da FM na cidade. São várias promoções com presentes para os ouvintes, além de ações voltadas à eventos musicais de interesse do público da rádio no interior de São Paulo. No ar desde novembro de 2013 a Ótima FM ainda é considerada uma das novidades do rádio de São José dos Campos, porém desde 2014 já está indicada como uma das lideres de audiência no mercado onde atua.
 
Grupo Bandeirantes retorna aos quadros da Abert
 
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) informou que as emissoras que integram o Grupo Bandeirantes de Comunicações voltaram a ocupar os quadros da entidade. Segundo a Abert, a volta se deu devido a direção do grupo entender que os desafios da radiodifusão só poderão ser enfrentados com a união de todo o setor. Para o presidente da Abert, Daniel Slaviero, "é uma honra para a nossa entidade ter novamente o Grupo Bandeirantes em nossos quadros. Nossa missão é a permanente defesa da liberdade de imprensa e expressão, e a união é fundamental”.
 
Rádio Cidade lança cerveja em parceria com a Therezópolis no Rio de Janeiro
 
A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro vai lançar no próximo dia 10 a cerveja Therezópolis – Rádio Cidade. O lançamento será feito em evento que será realizado no dia 10 de julho na Vila Saint Gallen, em Teresópolis, na região serrana do estado. A festa também vai comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13.
 
Rádio que recebeu bênção do papa comemorou 35 anos em Brasília
 
Fundada no dia 30 de junho de 1980, a Brasília Super Rádio FM 89.9 de Brasília é a única emissora no mundo, com exceção apenas da Rádio do Vaticano, a ter sido inaugurada por um Papa. Durante visita ao Brasil, o Papa João Paulo II abençoou as instalações da emissora, que teve como fundador o jornalista Mario Garofalo. Em 35 anos de atividades no Distrito Federal, a rádio se destaca pela programação cultural e educativa, com a apresentação de músicas clássicas, óperas, jazz, MPB e temas de cinema.
 
Rádio Globo e Rádio Senado vencem Prêmio Petrobrás de Jornalismo
 
A Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e a Rádio Senado FM 91.7 de Brasília venceram em duas categorias do Prêmio Petrobrás de Jornalismo. A premiação é um reconhecimento à importância da imprensa brasileira e, sobretudo, dos jornalistas, fotógrafos e correspondentes que participam ativamente da disseminação de informações relevantes para a sociedade.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.