Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015 @ 20:12

Fim de Expediente | 6 de julho de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Band FM confirma sua marca como emissora oficial da “Festa do Peão de Barretos”
 
Entre os dias 20 a 30 de agosto será realizada mais uma edição da “Festa do Peão de Barretos”, evento que em 2015 comemora 60 anos de existência. A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo já anuncia a festa em sua programação e destaca as atrações musicais da edição 2015. A emissora popular/hits do Grupo Bandeirantes de Comunicação está confirmada novamente como a rádio oficial da Festa do Peão de Barretos. A emissora também deve aproveitar o evento para realizar promoções voltadas à FM de São Paulo e também para as demais afiliadas que compõe a rede Band FM.
 
Fórum discute rádio e convergência tecnológica no SET Expo 2015 em São Paulo
 
Os desafios do rádio na era da convergência tecnológica serão tema de painel do 2º Fórum Latino Americano de Negócios de Radiodifusão, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, em São Paulo, no SET Expo 2015, realizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET). O 2º Fórum Latino Americano de Radiodifusão contará também com visitação à Feira de Produtos e Serviços. O debate será moderado pelo diretor executivo da rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo, Acácio Costa, e terá a participação de Ricardo Alarcon (Rádio Caracol/Colômbia), Fabiana Marcon (RBS), Bruno Thys (Sistema Globo de Rádio) e Mário Baccei (Rádio Bandeirantes).
 
Jovem Pan AM inicia cobertura da temporada de inverno
 
A rádio Jovem Pan AM 620 de São Paulo iniciou a cobertura das férias de inverno. A emissora já exibe boletins com informações exclusivas voltadas aos turistas que irão viajar nestas férias. A rádio está com quadro específico com repórteres que noticiam a situação das estradas e também do trânsito nas ruas da capital paulista. A emissora está veiculando boletins com informações sobre as estradas que levam à Serra da Mantiqueira e também para o litoral paulista. 
 
Transamérica Hits anuncia promoções de férias
 
As férias de julho já começaram e a Rede Transamérica Hits está com uma série de promoções para garantir que esse período de descanso seja ainda mais divertido com presentes e ações exclusivas para os ouvintes. As ações se encerram no dia 16 e no dia 30 de julho e a participação deve ser feita pelo site da rádio. Para começar, a emissora vai garantir um iPhone 5C e um dock station, além de ecobag e chinelo personalizados.
 
Extra: NOVABRASIL FM conta com uma atualização técnica na sua transmissão em FM
 
A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo tem vivido uma nova fase na capital paulista. Além da mudança de logotipo, novidades na programação e alteração no endereço físico da FM (saiu da Avenida Paulista e hoje opera a partir do centro de São Paulo), a estação paulistana também conta com uma atualização em seu sistema de transmissão em FM. A NOVABRASIL FM conta com novos equipamentos que visam a ampliação do sinal da 89.7 FM pela Grande São Paulo, mudança ocorrida no começo de junho.
 
Super Rede Boa Vontade estreia programa esportivo em sua grade em Brasília
 
A Super Rede Boa Vontade AM 1210 de Brasília FM 89.9 de Santo Antônio do Descoberto (GO), emissoras controladas pela Rede Boa Vontade de Rádio estreou nesta segunda-feira (6) um novo projeto de coberturas esportivas no rádio candango. A rádio levou ao ar “Momento Esportivo” com a Equipe de Todas as Torcidas. A equipe esportiva da RBV é comandada pelo repórter Carlos Nascimento, tendo como narrador Néder Cássio que já comandou o esporte na RBV e que estava ultimamente na Rádio Redentor AM 1110 de Brasília.
 
Líder 95 FM lança novidades em sua programação no interior de Goiás
 
A Rádio Líder 95 FM 95.3 de Rio Verde, importante cidade localizada no sudoeste goiano, está com novidades em sua grade de programação. A rádio inseriu novos programas e também intensificou suas ações promocionais que estão sendo veiculadas nos intervalos comerciais. As novidades da Líder 95 FM já começam logo pela manhã com o programa Líder no Agronegócio. A atração conta com dicas importantes ao produtor rural, com quadros como “Dica no campo” e “Você sabia produtor?”.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.