Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015 @ 18:43

Fim de Expediente | 27 de julho de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Clube FM divulga campanhas alusivas à liderança de audiência no interior paulista
 
A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, emissora popular/hits operada pelo Sistema Clube de Comunicação, iniciou a divulgação de campanhas alusivas ao resultado de audiência obtida pela FM ribeirão-pretana. Segundo a própria emissora a Clube FM apareceu na liderança de períodos importantes da pesquisa realizada pelo Ibope Media, cuja abrangência é a cidade de Ribeirão Preto e cidades vizinhas (conhecida como “Entorno”). O destaque ficou com a faixa comercial (06h-19h/segunda à sexta-feira), com a 100.5 FM na liderança desse período.
 
Retransmissoras geridas por prefeituras podem complicar switch-off da TV analógica
 
Faltando apenas quatro meses para o desligamento do sinal analógico das emissoras de TV na cidade de Rio Verde/GO, as retransmissoras que levam as programações da Record e da Band aos 200 mil habitantes do município goiano podem comprometer o projeto piloto do switch-off, na avaliação de radiodifusores. Isto porque as duas retransmissoras pertencem à prefeitura local, que não tem acesso a um engenheiro especializado para fazer o projeto técnico nos moldes exigidos pelo Ministério das Comunicações. Apesar disso, o MiniCom afirma que não há possibilidade de Rio Verde ficar sem os dois canais até a data limite prevista.
 
Metropolitana FM promove dia de arrecadação de agasalhos em São Paulo
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está em uma campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores nesta segunda-feira (27). A ação social conta com parceria do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e da Secretaria de Meio Ambiente do Estado. A divulgação da iniciativa está sendo feita pelas redes sociais da emissora e também na programação. A ação, denominada Mais Calor, Por Favor, visa arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado que serão distribuídos para famílias carentes de São Paulo.
 
Em evento de aniversário da Aerp, governador Beto Richa destaca papel do rádio no Paraná
 
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) realizou na noite da última sexta-feira (24), em Curitiba, uma cerimônia para comemorar seu 40º ano de fundação. O evento contou com diversos convidados do setor de radiodifusão, políticos, entre eles, o governador paranaense, Beto Richa. Em seu discurso, Richa disse que apoia e defende o trabalho realizado pelas emissoras de rádio do Paraná. Ele defendeu a liberdade de imprensa e destacou que a consolidação de um governo democrático exige imprensa forte, livre e independente.
 
Extra: Alpha FM já conta com o seu novo portal na internet
 
Uma novidade para os ouvintes de rádio que interagem com os portais oferecidos pelas rádios brasileiras. A Alpha FM 101.7, emissora líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo da Grande São Paulo, inaugurou a sua nova página na internet. Nas últimas semanas (em especial no final de junho) o novo site estava em implantação, alternando o acesso com a versão anterior da página da FM paulista. Hoje a nova ferramenta já está em funcionamento de forma integral, destacando uma série de serviços oferecidos pela rádio, além das promoções que envolvem a marca da Alpha FM.
 
Jovem Pan AM conta com programa voltado ao agronegócio aos domingos
 
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo conta agora com um programa voltado ao agronegócio nas manhãs de domingo. A Hora do Agronegócio vai ao ar a partir das 7 horas e tem a apresentação de José Luiz Tejon Megido. Diversas emissoras de rádio e TV exibem atrações voltadas ao segmento nas manhãs dominicais.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.