Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Agosto de 2015 @ 10:49

SETExpo 2015 | Tudo Rádio cobre programação voltada ao rádio no SET Expo 2015

São Paulo – Congresso foi iniciado no domingo (23), porém programação mais voltada ao rádio começa hoje (25)

Publicidade
São Paulo recebe mais uma edição do SET Expo 2015, exposição e congresso realizados pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão. E a cada nova edição o rádio ganha espaço entre os expositores da feira e também nos painéis do congresso. Por volta das 9h os congressistas e visitantes acompanharam a abertura oficial da feira SET Expo 2015 e também o início do 2º Fórum Latino Americano de Negócios de Radiodifusão, programação paralela ao congresso que aborda temas relevantes ao rádio. Além do fórum, o congresso conta com o “Dia do Rádio” (amanhã), com painéis voltados ao meio (com destaque para o tema “migração das AMs”), além do “Pavilhão do Rádio” entre os expositores.
 
Um dos destaques da programação de hoje (25) do 2º Fórum Latino Americano de Negócios de Radiodifusão é o painel "Desafio do rádio num ambiente convergente", marcado para as 15h30 e que terá a moderação de Márcio Villela (presidente da AERP), além das participações de Ricardo Alarcon (Rádio Caracol / Colômbia), Fabiana Marcon (Rádios RBS), Irene Junqueira (Dir. de Negócios e Mídias Digitais / Sistema Globo de Rádio). Os principais destaques do painel estarão disponível na atualização diária da redação do Tudo Rádio e também em tempo real no Twitter do portal (@TudoRadio – hashtag #TRnoSETEXPO2015 – clique aqui.)
 
E amanhã o Tudo Rádio acompanha o “Dia do Rádio” na SET Expo 2015 e em paralelo o segundo dia do Fórum de Negócios. No congresso a programação de interesse do rádio começa às 11h00 com o painel “Situação atual da migração AM-FM” apresentado por Eduardo Cappia. Na sequência as 13h30 o tema será “Desafios do Rádio Online” com Marco Túlio. Finaliza a grade do “Dia do Rádio” o painel “Infraestrutura de rádio” com José Mauro Ávila. Já no Fórum a programação será iniciada às 14h00 com o tema “Panorama Internacional do Rádio” com Rodrigo Neves e encerrada as 16h00 com “Restrições à Publicidade nos Meios de Comunicação” com Patrícia Blanco. Todos os painéis contam com gestores/profissionais da área que debaterão os temas propostos.
 
O SETExpo 2015 é realizado de 23 a 27 de agosto (congresso) e de 25 a 27 de agosto (feira) no Expo Center Norte / Pavilhão Vermelho (São Paulo). 
 
Cobertura: Clique aqui para ler as notícias já publicadas sobre o SETExpo 2015 (em atualização)
 
Twitter: Clique aqui para ver as publicações do Tudo Rádio sobre o SETExpo 2015
 
Tags: Rádio, SET, exposição, Pavilhão do Rádio, São Paulo, Abert

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.