Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2015 @ 13:12

SET Centro-Oeste fará parte do 27º Congresso de Radiodifusão

Brasília – Evento será realizado nos dias 6 e 7 de outubro em Brasília

Publicidade
O evento SET Centro-Oeste, realizado pela Sociedade de Engenharia de Televisão (SET) será realizado simultaneamente com o 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. O maior encontro da radiodifusão brasileira acontece em Brasília nos dias 6 e 7 de outubro, no Centro de Convenções Brasil 21, e terá como tema "O Rádio e a TV na transição para o futuro". Líderes empresariais, especialistas de diversas áreas e políticos nacionais debaterão temas importantes como liberdade de expressão, o processo de intensa transformação vivenciado pelas emissoras de rádio e televisão diante das novidades tecnológicas, e o profundo impacto no modelo de negócio das empresas e na forma de consumir informação e serviços.
 
A cerimônia de abertura está marcada para as 19h30 do dia 6. O evento terá a participação da Presidente da República, Dilma Rousseff, do Ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, do Ministro Chefe da Secretaria de Comunicação, Edinho Silva, e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e do Senado Federal, Renan Calheiros.  
 
No dia 7, acontecerão os painéis de debates sobre os assuntos de interesse da radiodifusão em tramitação na Câmara e no Senado, os principais desafios do panorama econômico do Brasil, o futuro do rádio e da TV frente ao crescente processo de convergência entre tecnologias de informação, as experiências mundiais na migração da radiodifusão para a tecnologia digital e as ações na regulação do setor.
 
No evento envolvendo a SET, haverá o Seminário de Tecnologia de Broadcast e Novas Mídias Gerenciamento, Produção, Transmissão e Distribuição de Conteúdo Eletrônico Multimídia. Além disso, haverá palestras de Tecnologia, com previsão de 200 participantes.
 
Tags: Rádio, Congresso, Abert, radiodifusão, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.