Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Setembro de 2015 @ 19:11

Exclusivo: Interativa FM de Goiânia tem sua sede exposta no Google Business View

Goiânia – Projeto idêntico ao Google Street View permite internauta conhecer área interna da emissora

Publicidade
Uma novidade para os ouvintes da Interativa FM 94.9 de Goiânia e para os amantes de rádio em geral. A emissora voltada ao público jovem da capital goiana está investindo forte no mercado online e disponibilizou imagens de sua sede no Google Business View, projeto recente da gigante da internet que permite ao internauta conhecer a área interna de empresas.
 
O Google Business View é um serviço oficial do Google que permite que donos de empresas e estabelecimentos comerciais contratem a criação de passeios panorâmicos 360º por meio da tecnologia do Street View. Com isso, o internauta pode navegar por dentro das empresas, nos mesmos moldes que já feito no Google Street View.
 
No caso da Interativa FM, é possível conhecer o estúdio do ar da emissora, além de outros departamentos, navegar dentro da sede, além de também ter acesso ao estúdio do ar da Positiva FM 98.9, que fica no mesmo piso.


 
 
Segundo o gerente de Marketing da Interativa FM, Henrique Augusto, a medida faz parte do projeto de intensificação das ações que a emissora pretende fazer no ambiente online. A rádio conta com grande audiência entre os ouvintes de Goiânia e pretende expandir esse universo para o meio online. 

Clique aqui e veja a sede que abriga os estúdios das rádios Interativa FM e Positiva FM em Goiânia - Google Business View
 
Sinais das rádios 94.9 FM e 98.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance da Interativa FM, da Positiva FM e de outras FMs em Goiás: clique aqui.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Interativa, Positiva, estúdio, site, Goiânia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.