Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2015 @ 15:33

Exclusivo: Feliz FM veicula campanhas sobre a audiência e realiza balanço de suas atividades

São Paulo – Rádio tem intensificado as ações promocionais e divulgação de sua marca em São Paulo

Publicidade
A Feliz FM 92.5 está com novidades em São Paulo. A rádio intensificou as ações promocionais e divulgação de sua marca, projeto que ainda não completou dois anos no ar. Além disso a rádio realiza um balanço de suas atividades em São Paulo, além de veicular uma campanha alusiva ao seu crescimento na medição de audiência. Segundo a pesquisa mais recente realizada pelo Ibope Media a Feliz FM apresentou crescimento nos principais períodos da medição, sendo um dos destaques positivos do levantamento. A 92.5 FM está no ar desde 20 de março do ano passado e é líder de uma rede nacional com estações presentes em mercados como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, entre outros.
 
Na última sexta-feira (11) a Feliz FM iniciou a veiculação de chamadas alusivas ao resultado obtido pela emissora na medição do Ibope Media, conhecida pelo mercado na quinta-feira (10). A rádio afirma que é líder no segmento gospel, levando em consideração os projetos que permanecem ativos no dial FM de São Paulo.  E no resultado mais recente de audiência a Feliz FM avançou três posições no ranking geral do período 05h-00h (todos os dias e locais), além de quatro no “comercial” (06h-19h/segunda à sexta-feira). Neste último filtro o avanço foi cerca de 8 mil novos ouvintes na média por minuto. A FM espera ampliar esse resultado de forma gradativa, levando em consideração as recentes movimentações do segmento gospel na capital paulista e também os investimentos realizados pela estação na fixação de sua marca.
 
A Feliz FM tem investido em campanhas publicitárias para promover a sua marca em São Paulo, com cartazes, peças publicitárias em metrô, outdoors, vídeos institucionais na internet, entre outros formatos de promoção. O processo foi iniciado em 2014, ano de estreia da Feliz FM, mas foi intensificado em 2015. Todos os dias a rádio executa ações de rua em diversas regiões de São Paulo (Leste, Norte, Centro e Sul), distribuindo prêmios e promovendo a sua marca. Durante a programação, a Feliz também premia a audiência com  CDs, DVDs, ingressos para eventos, eletrodomésticos, roupas, ingressos para o cinema, camisetas, canetas e adesivos da Feliz FM, livros, entre outros presentes.
 
Nas promoções especiais a Feliz FM tem levado ouvintes para o exterior, além de eventos nacionais da música gospel (gravações de DVDs, shows em São Paulo e outros municípios, entre outras atividades), ações pontuais que presenteiam ouvintes com festa de casamento, dia das mães, aparelhos eletrônicos, entre outras facilidades para a audiência com a intenção de fidelizar o seu público-alvo perante a nova marca/rádio.
 
Recentemente a Feliz FM também atualizou o desenho de sua marca, além de inaugurar um novo portal na internet (leia sobre).
 
Movimentação no gospel
 
O mercado de rádio FM do segmento gospel da Grande São Paulo passou por mudanças importantes. A Rádio Vida FM segue com o seu sinal inativo em 96.5 FM desde junho, apesar de sua grade ser identificada em determinados momentos por ouvintes na capital (a última foi entre sexta e sábado, ou seja, nos dias 11 e 12 de setembro). Outra mudança foi a saída da Nossa Rádio FM 106.9, emissora gospel que migrou em definitivo a sua programação para a sintonia 700 AM de São Paulo (leia sobre), fato concretizado em agosto.
 
A Feliz FM e a Rádio Gospel FM 90.1 são as sintonias de maior volume de audiência entre os projetos ativos no dial FM.
 
Sinal da 92.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Feliz FM. Veja também de outras rádios: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Feliz FM, site, promoção, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.