Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2015 @ 11:13

Exclusivo: Band FM apresenta novidades em Sorocaba e Campinas

Sorocaba – Afiliada sorocabana apresenta novidades na equipe e também realiza uma série de ações. Em Campinas a Band FM volta para a vice-liderança de audiência

Publicidade

A Band FM 102.7 de Sorocaba, uma das maiores audiências do FM no interior paulista segundo pesquisas recentes, está com novidades em sua equipe e também nas ações promocionais ligadas à rádio. A estação sorocabana vem em alta após obter um resultado positivo na audiência FM medida em 2014, além de ter apresentado investimentos significativos em sua estrutura de transmissão em 2013 (um dos fatores que auxiliaram na atual fase vivida pela Band FM em Sorocaba). Também é destaque o desempenho de audiência da Band FM 106.7 de Campinas, emissora que retornou à vice-liderança geral no ranking medido pelo Ibope Media.

Em Sorocaba a Band FM anunciou recentemente a contratação do radialista Renato Rocha, profissional que atuava pela Top FM 100.5. Renato substitui o locutor Jessé Rocha, que deixou a rádio para cuidar de negócios particulares. Paralelo à novidade na equipe, a Band FM também realiza uma série de eventos e promoções em Sorocaba. A FM foi a rádio oficial da Festa Suíte 14 (que é sucesso em todos os lugares onde passa e teve casa lotada no Pagliato, em Sorocaba), além de ser a rádio oficial do Rodeio de Itu (de 4 a 7 de setembro) que contou com os shows de Bruno e Marrone, Bruninho e Davi, Henrique e Juliano, Munhoz e Mariano, Lucas Lucco e Jads e Jadson. O Rodeio contou com a arena lotada em todos os dias de realização

No sábado (19) a Band FM também vai promover outra festa nacional em Sorocaba, Trata-se da “Loop 360 Graus” com Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti, sendo shows simultâneos. O evento será no Centro Hípico Pagliato. E para novembro (14), a Band FM Sorocaba fará o TIM Music na Estrada com Henrique e Juliano, Sorriso Maroto, Zé Neto e Cristiano e Naldo na Arena Ayres em Sorocaba. Este show marca os 19 anos da Band FM em Sorocaba (em breve mais detalhes sobre a programação).

Vice-liderança em Campinas

O mercado campineiro acompanhou a atualização de mais uma medição da audiência FM realizada pelo Ibope Media (junho a agosto de 2015). Nela a Band FM 106.7 foi um dos destaques, voltando para a vice-liderança geral em um dos principais períodos da medição (05h-00h/todos os dias e locais). Com isso a Band FM volta a perseguir a atual líder geral Rádio Laser FM 93.3, emissora que também apresentou melhora em seus números na comparação com o resultado anterior. No “comercial” (06h-19h/segunda à sexta-feira) a vice-liderança é da Educadora FM 91.7, rádio “jovem/pop” que segue próxima da Rádio Laser neste período.

Em breve o Tudo Rádio informará mais detalhes sobre o mercado campineiro.

Sinais das rádios 102.7 FM e 106.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal das duas principais emissoras da Band FM no interior paulista. Escolha: Grande Sorocaba, Grande Campinas e/ou Região de Piracicaba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, Campinas, Sorocaba, audiência, promoções, equipe, shows

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.