Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 @ 11:03

Exclusivo: 100.7 FM já veicula chamadas de expectativa da Mix FM e conta com uma nova sede em Salvador

Salvador – Data de estreia deverá ser confirmada nos próximos dias

Publicidade

A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo deverá fechar 2015 com mais uma estreia de afiliada. A 100.7 FM de Salvador está veiculando chamadas de expectativa relacionadas à Mix FM, informando que “em breve Salvador receberá um Mix de músicas, promoções..”, sendo os mesmos textos veiculados antes das estreias de outras afiliadas da rede paulista, com a produção já realizada pela Mix FM. A 100.7 FM está passando por uma série de investimentos técnicos para poder integrar a Rede Mix de Rádio, contando inclusive com um novo estúdio.

A data de inauguração oficial deverá ser informada pela Rede Mix de Rádio nos próximos dias ou semanas, dependendo do andamento dos ajustes realizados na 100.7 FM para receber a rede paulista. A futura afiliada passou por uma série de investimentos, como novo estúdio, melhoria no sistema de transmissão, entre outros elementos. A tendência é de que a captação do sinal da 100.7 FM seja ampliado em Salvador e região metropolitana antes mesmo da inauguração oficial da Mix FM. O estúdio é novo e fica localizado em um novo complexo empresarial da capital baiana, vizinho ao Shopping Salvador.

Sem ainda a confirmação oficial por parte da Mix FM, a 100.7 FM já era aguardada como possível nova afiliada da rede na região nordeste do país, fato que possibilitará a primeira operação da Rede Mix de Rádio no estado da Bahia (rede que iniciou a sua trajetória em 2004). A 100.7 FM passou os últimos anos atuando como uma rádio eclética/popular, mas suspendeu este perfil em setembro, quando já havia manifestado publicamente o interesse da FM baiana em integrar a rede da Mix FM. Desde então executa uma grade musical jovem/pop.

A 100.7 FM já está com áudio na internet e a expectativa para a estreia da Mix FM pode ser acompanhada através do “link” localizado logo abaixo.

Em breve mais informações sobre as novidades na 100.7 FM e também em outras estações de Salvador..

Sinal da 100.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 100.7 FM. Escolha: Grande Salvador, Região de Feira de Santana e/ou Recôncavo Baiano


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, Salvador, expansão, afiliada, Bahia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.