Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2015 @ 19:41

Fim de Expediente | 24 de novembro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Valores: Ministério das Comunicações divulga lista de valores relacionados à migração das AMs
 
O Ministério das Comunicações divulgou hoje (24) a tarde a tabela com os valores das novas outorgas de FMs para as emissoras AMs que pediram a migração. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio os valores contemplaram vários indicadores sociais e econômicos, além das características técnicas das emissoras migrantes.
 
Cobertura: Governo anuncia nesta terça-feira os critérios para migração das rádios AM em Brasília
 
O ministro das Comunicações, André Figueiredo, assina nesta terça-feira (24) a portaria que estabelece os critérios de adaptação de outorgas das empresas de radiodifusão, incluindo os valores para mudança de faixa do AM para FM. A solenidade será realizada no Palácio do Planalto, daqui a pouco, a partir das 11 horas, e receberá autoridades do governo federal e representantes das entidades de radiodifusão. O Tudo Rádio vai acompanhar a divulgação da portaria.
 
Ministro André Figueiredo assina portaria que define valores da migração das AMs
 
O ministro das Comunicações, André Figueiredo, assinou nesta terça-feira (24), em Brasília, a Portaria que define as regras e as tarifas para a migração das rádios AMs para o dial FM. A tabela com os valores deverá ser publicada até amanhã no Diário Oficial da União, tendo como bases valores máximo de pouco mais de R$ 4 milhões para uma emissora com 100 mil watts (maior potência possível para FM no Brasil) para uma rádio em São Paulo (faixa estendida) e mínimo de R$ 8 mil para uma emissora em uma cidade de 10 mil habitantes.
 
Lei não proíbe político ser sócio de rádios ou TVs, dizem parlamentares
 
O Tudo Rádio abordou nesta segunda-feira uma matéria publicada no domingo pela Folha de S.Paulo que o Ministério Público Federal, por meio de suas sedes estaduais, promete desencadear ações contra 32 deputados federais e oito senadores que aparecem nos registros oficiais como sócios de emissoras de rádio ou TV pelo país. Desses que serão investigados, sete acham que a legislação permite a participação societária, desde que eles não exerçam funções administrativas nas emissoras.
 
Extra: Massa FM realiza mais um "Festival Massa 2015" e comemora 9 anos no ar
 
A Massa FM 97.7 de Curitiba já está divulgando a edição de 2015 do "Festival Massa", evento que reúne alguns dos principais nomes da música sertaneja atual. O festival já foi fixado como planejamento da FM nos finais de cada ano, com a edição de 2015 marcada para o próximo dia 6 de dezembro. A programação deste ano conta com a gravação do DVD da dupla Thaeme e Thiago, ação que será realizada no festival da Massa FM.
 
Trabalhadores da EBC aceitam proposta do TST e terminam greve
 
Os trabalhadores da EBC decidiram no começo da noite de sexta-feira, 20, acabar com a greve iniciada no dia 10. Em assembleia realizada no auditório da empresa, eles aceitaram a proposta que prevê, entre outros itens, reajustes de 7%, a valer na folha de pagamento de dezembro deste ano e retroativo aos salários de 1º de novembro, e de 10,39% no auxílio-alimentação.
 
Transamérica lança tema de fim de ano
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo lançou na semana passada, o seu tradicional tema do Ano Novo. A faixa, que já se tornou uma marca do verão da emissora, ganhou uma versão especial na voz do cantor Seu Jorge.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.