Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2016 @ 20:04

Fim de Expediente | 1º de fevereiro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mix FM confirma primeira edição do “Mix Ao Vivo” na Grande São Paulo e completa 9 anos no Rio
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou a primeira execução do “Mix Ao Vivo” em 2016. O projeto que leva atrações nacionais para apresentações em locais públicos terá a sua primeira edição do ano no dia 28 de fevereiro. As bandas NX Zero e Capital Inicial vão se apresentar em Osasco, com entrada gratuita para o público interessado.
 
Novo presidente da AERP foi empossado nesta sexta-feira em Curitiba
 
Alexandre Barros assumiu, nesta sexta-feira (29), a presidência da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) para um mandato de dois anos. Diretor do Grupo Maringá de Comunicação (que controla as rádios Maringá FM 97.1, Mix FM 97.9 e CBN FM 95.5), Barros substitui Márcio Villela, que presidiu a Aerp por dois mandatos seguidos.
 
Jornalistas&Cia divulga lista com os veículos mais premiados da história
 
O Tudo Rádio publicou na semana passada um levantamento do portal Jornalistas&Cia que apontou que a Rádio Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre foi a emissora de rádio mais premiada em 2015. O J&Cia também mostrou que a emissora jornalística gaúcha (controlada pelo Grupo RBS) é a rádio mais premiada de todos os tempos.
 
Tropical FM estreia Tropical Esporte Clube em São Paulo
 
A Tropical FM 107.9 de São Paulo estreou no domingo (31) o seu projeto voltado ao esporte. A emissora popular transmitiu o jogo entre Corinthians e XV de Piracicaba, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
 
98 FM promove Carnaval e leva ouvintes para a folia em Belo Horizonte
 
A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte está promovendo evento de Carnaval na capital mineira. A rádio está divulgando em sua grade e em suas redes sociais o Camarote Belô, que será realizado de 5 a 9 de fevereiro, na Serraria Souza Pinto. A programação do evento contará com 25 atrações e mais de 40 horas de música nos cinco dias de festa. A rádio vai levar ouvintes para as apresentações.
 
Maximus FM e Paranaíba AM estão com nova plástica no interior mineiro
 
Duas rádios do interior mineiro estão comemorando aniversário e renovando suas plásticas. A Maximus FM 101.5 e a Paranaíba AM 1380, ambas de Rio Paranaíba, no interior mineiro, adotaram identidade artística produzida pela produtora Sonoplay. As emissora já iniciaram o processo de mudança de plástica, inserido as novas vinhetas na programação.
 
Mundo Livre FM completa hoje dois anos no ar em Maringá
 
Uma das poucas emissoras comerciais do país que carrega o gênero “rock” como uma de suas principais bandeiras musicais está completando dois anos. Trata-se da Mundo Livre FM 102.5 de Maringá, projeto de rádio gerido pelo GRPCOM, considerado o maior grupo de comunicação do estado do Paraná (afiliado à TV Globo). A emissora foi inaugurada no dia 1º de fevereiro de 2014, expandindo para Maringá o trabalho que já era realizado em Curitiba desde 2008. A emissora está com campanhas especiais no ar e na internet para marcar os dois anos de atividade em Maringá.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.