Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2016 @ 19:06

Clube FM amplia ações promocionais no mercado de Goiânia neste início de 2016

Goiânia – Ações de rua, exposição de marca e eventos estão no planejamento da rádio neste início de ano

Publicidade
A Clube FM 102.9 de Goiânia, uma das novidades do rádio no Centro-Oeste do país, começou o ano com novidades em sua grade de programação e promoções. Visando a disputa por audiência na Grande Goiânia, onde a FM apresentou uma evolução considerável na reta final de 2015 (medição Ibope Media), a equipe da emissora tem buscado a criação de promoções que impactam diretamente no público-alvo da FM. O foco da rádio tem sido seu promocional externo, contato direto com seus ouvintes em todos os lugares possíveis. Acompanhe algumas das principais ações em execução e planejadas:
 
O Flagrante da Clube que já existia para os ouvintes em residências, veículos e na rua; agora passa a contar com equipes dentro de ônibus, terminais e suas receptivas paradas em Goiânia e região metropolitana. O ouvinte flagrado ganha na hora Kits exclusivos da rádio, eletrodomésticos, vale compras, entre outros prêmios. Todas as participações são feitas ao vivo pelo locutor da Clube FM, ampliando a interação com a audiência também na grade da rádio.
 
A promoção “Vou de Taxi com a Clube” também tem gerado uma repercussão positiva entre o público e o mercado de Goiânia. O ouvinte que ouve a Clube  FM pode ganhar uma "carona" da equipe de promoções a bordo do taxi da emissora. O interessado na ação basta estar ouvindo a Clube para ser premiado. 
 
Além das ações promocionais de externa, a Clube FM continua promovendo eventos de grande porte com artistas de interesse do público-alvo da rádio. A atração do primeiro Encontro Marcado Clube em 2016 será com a dupla Thaeme e Thiago, além do Happy Hour com a dupla Humberto e Ronaldo. E oara época da Páscoa, a Clube FM vai sortear centenas de ovos de chocolate da Cacau Show, repetindo o resultado positivo obtido com esta mesma promoção no ano passado.
 
Em outubro passado a Clube FM completou 1 ano de atuação no mercado de Goiânia.
 
Sinal da 102.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance da Clube FM e de outras FMs em Goiás: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Goiânia, exposição, programação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.