Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Setembro de 2008 @ 16:29

Exclusivo: Bandnews estréia dia 6 em Campinas

Campinas – Data de estréia da emissora já está confirmada pelo Grupo Bandeirantes de Rádio

Publicidade

Está confirmada a data de estréia da Bandnews FM 106.7 em Campinas. No próximo dia 6 de outubro a emissora “all news” deverá iniciar de forma oficial as suas transmissões no interior paulista. A nova retransmissora da rede paulista pertence ao Grupo Bandeirantes de Rádio, cujo complexo já abriga outras duas emissoras: a jovem Educadora FM 91.7 e a “all news” Bandeirantes AM 1170. Os estúdios da Bandnews já estão prontos.

No momento a rádio opera executando algumas músicas em 106.7 FM, porém durante alguns momentos as transmissões são interrompidas. A partir de 6 de outubro a FM campineira entra em rede com a cabeça da Bandnews em São Paulo, além de possuir sua grade de programação local a cada 20 minutos, seguindo a proposta da rede nacional.

A Bandnews Campinas iniciará suas transmissões com apenas 1kw de potência, ou seja, bem inferior a sua “irmã” Educadora FM. Mesmo com potência baixa, a Bandnews deverá atingir de forma local toda a cidade de Campinas, além de ser sintonizada com certa facilidade nas cidades mais próximas a metrópole do interior paulista, com destaque para as cidades de Valinhos e Vinhedo.

Acompanhe mais informações sobre a Bandnews em Campinas nos próximos dias pelo Rádio News.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.