Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2016 @ 20:10

Fim de Expediente | 5 de fevereiro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Tome nota: Migração AM-FM deverá ser a principal pauta do meio após o carnaval
 
O tema “Migração AM-FM” deverá crescer em destaque no noticiário especializado no meio rádio a pós o carnaval. A expectativa gira em torno da movimentação prevista para o setor conforme os primeiros passos do processo se aproximam. A partir do dia 25 de fevereiro os radiodifusores migrantes deverão receber os boletos referentes ao pagamento da outorga em FM, porém o primeiro passo está marcado para São Paulo: está confirmada a realização de um evento importante que pretende preparar os radiodifusores para o processo de migração AM-FM, programação realizada pela AESP e que terá a cobertura do Tudo Rádio.
 
Rádio Senado está com nova marca em Brasília
 
A Rádio Senado FM 91.7 de Brasília está com nova marca. A Secretaria de Comunicação Social lançou a nova identidade visual para os quatro veículos do Senado: jornal, agência, TV e rádio. Mais moderna, a ideia da marca unificada é facilitar a identificação das fontes oficiais da casa.
 
Região de Ribeirão Preto observa mudanças em dois canais voltados ao segmento religioso
 
Ribeirão Preto acompanhou duas mudanças em canais que possuem uma cobertura de sinal parcial na cidade. A mais relevante delas é a saída da A Voz da Libertação / Deus é Amor, emissora evangélica / religiosa que ocupou a sintonia 104.3 FM por três anos. No início do ano a região também acompanhou uma troca de bandeira em 88.5 FM, emissora que também segue atuando no segmento religioso / evangélico.
 
Presidente da Abert recebe homenagem da OAB
 
O presidente da Abert, Daniel Slaviero, recebeu uma homenagem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Slaviero recebeu o “Troféu Mérito da Advocacia Raymundo Faoro” da Ordem dos Advogados do Brasil. A premiação é dedicada “àqueles que oferecem tempo e esforços em defesa da profissão e dos valores constitucionais”.
 
Liberdade FM e Fã FM promovem Carnaval popular em Belo Horizonte
 
As rádios Liberdade FM 92.9 e Fã FM 91.7 de Belo Horizonte estão promovendo o Carnaval na capital mineira. As emissoras marcam presença desde o dia 30 nas festas organizadas pela prefeitura local nas regionais da capital. As rádios contam com forte presença promocional, com a participação de locutores, promotoras e distribuição de kits e brindes.
 
Prestes a completar cinco anos, Novo Dia FM deve deixar dial de Teresina no domingo
 
A Novo Dia FM 92.7 de Teresina deve deixar o dial da capital piauiense a partir do próximo domingo (7). A informação é que a emissora voltada para o segmento evangélico interrompeu o contrato que mantinha para ocupar o canal. Apesar de rumores, ainda não há confirmação sobre o futuro da frequência.
 
Rádios realizam cobertura de Carnaval em várias cidades brasileiras
 
O Carnaval começa oficialmente nesta sexta-feira com o início dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. O carnaval na capital paulista continua no sábado e, no Rio de Janeiro, os desfiles serão no domingo e na segunda. Além disso, a folia também já começou em várias cidades, como Salvador. Com isso, as emissoras de rádios já mobilizam suas equipes para acompanhar os dias de festa.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.