Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2016 @ 19:05

Rádio SulAmérica Trânsito terá transmissão direto da Pinacoteca do Estado em São Paulo

São Paulo – Ação será em comemoração aos nove anos da rádio na capital paulista

Publicidade
A Rádio SulAmérica Trânsito FM 92.1 de São Paulo está completando 9 anos no ar na capital paulista e terá uma programação especial para comemorar a data. Nesta sexta-feira (12), a rádio terá uma transmissão especial direto da Pinacoteca do Estado, localizada na Praça da Luz, centro da cidade. Os profissionais da emissora estarão no local das 8 às 18h para receber e presentear os ouvintes com brindes como bolinhas anti-stress, mochilas e ingressos para teatro.
 
Vários momentos da programação serão transmitidos de um estúdio móvel, como o “Retrovisor”. O programa será apresentado por quatro jornalistas que estão na emissora desde sua fundação: Daniela Florenzano, Daniele Gandolfi, Felipe Bueno e Ronald Gimenez. A atração que fala do trânsito e também sobre assuntos relacionados à memória afetiva dos ouvintes vai ao ar de segunda a sexta-feira das 16h às 18h.
 
Ao longo desses 9 anos, foram levadas ao ar milhares de histórias de bons caminhos e outros tantos finais felizes de roteiros para maternidades, igrejas, festas, entrevistas de emprego, entre outras situações. Na semana em que comemora seu aniversário, a emissora atingiu a marca de meio milhão de seguidores em seu perfil no Twitter (@rstnoar), uma das maiores legiões de fãs em todo o rádio brasileiro.
 
A Rádio SulAmérica Trânsito foi ao ar pela primeira vez em 12 de fevereiro de 2007, em 92.1 FM, com uma proposta revolucionária de cobertura: além de contar com repórteres em todas as regiões da capital paulista, com helicóptero e carros de reportagem, servir como uma rede 24 horas integrando e divulgando as informações dos ouvintes.
 
Num primeiro momento destinada aos motoristas da capital, a emissora acabou sendo "adotada" pelos moradores da Região Metropolitana de São Paulo, cobrindo e recebendo informações de ouvintes do ABC, de Guarulhos e Osasco, por exemplo. Hoje, a rádio está no topo de audiência nos horários de congestionamento entre os ouvintes. 
 
É uma prestação de serviços para clientes e não-clientes que acabou por se transformar em um fenômeno de audiência e participação. Os ouvintes formam hoje uma grande comunidade focada em trocar informações para melhorar o trânsito.Os ouvintes podem participar da programação da emissora pelo Portal de Voz (11) 99554-5555, pelo e-mail [email protected] e pelo Whatsapp (11) 99993-6451.
 
Sinal da 92.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da SulAmérica Trânsito FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Trânsito, aniversário, programa, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.