Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2016 @ 15:12

Ano Novo Chinês une novamente as rádios BandNews e Rádio Bandeirantes em ação

São Paulo - Em menos de dois meses as emissoras jornalísticas da Bandeirantes realizam mais uma ação conjunta para cobrir eventos em São Paulo

Publicidade
De novo. As emissoras jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão unidas novamente para a cobertura de mais um evento de grande porte. Trata-se do "Ano Novo Chinês", que conta com uma ampla programação em São Paulo. As rádios BandNews FM 96.9 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 e AM 840 contarão com estrutura própria no bairro da Liberdade, além de flashes ao vivo direto da festa. Recentemente as emissoras estiveram juntas na Campus Party 2016, Carnaval de São Paulo, entre outros eventos que foram realizados neste início de ano.
 
O programa "Antenados" da Rádio Bandeirantes contará com uma edição especial voltada à festa em São Paulo. A edição de amanhã (13) será apresentada direto da Praça da Liberdade, com uma pauta especial sobre a cultura chinesa. A atração irá ao ar a partir do meio-dia através de um estúdio avançado montado pela Rádio Bandeirantes no local. A jornalista Ana Nery receberá Arquelau So, organizador do evento, e Juliana Wu, coordenadora pedagógica do setor chinês do Colégio São Bento. Jiang Pu, ex-participante do programa “MasterChef” e embaixadora da festa, participará do quadro “Pé na Cozinha” ensinando os ouvintes a preparar o prato típico Guioza. 
 
A festa do Ano Novo Chinês acontecerá entre a Praça da Liberdade, as ruas Galvão Bueno, dos Estudantes e dos Aflitos. Entre as diversas apresentações, os visitantes poderão ver de perto as tradicionais danças do Dragão e do Leão na Praça da Liberdade. Segundo a organização, mais de 200 mil pessoas são esperadas na 11ª edição do evento, que se tornou a maior celebração do Ano Novo Chinês fora da China. 2016 é o ano macaco, que promete trazer mais prosperidade, harmonia e união segundo a crença chinesa. 
 
A estrutura montada pelo Grupo Bandeirantes destaca as marcas das rádios BandNews e Rádio Bandeirantes, ideia adotada pelas emissoras em todos os eventos que contam com a cobertura ou apoio do grupo. 
 
Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes
 
Estados Unidos
 
Recentemente o Tudo Rádio destacou a estreia em Orlando (Estados Unidos) de um projeto afiliado ao Grupo Bandeirantes. A Brazil Radio FM 93.1 AM 810 contará com programação musical própria (apenas musicas brasileiras), além das principais atrações das redes BandNews e Rádio Bandeirantes. A estreia do projeto é aguardada para março e o Tudo Rádio teve acesso à cobertura de sinal das duas estações da futura Brazil Radio no estado da Florida.
 
Sinais das rádios 90.9 FM e 96.9 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinais das FMs jornalísticas do Grupo Bandeirantes na Grande São Paulo/arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ano Novo Chinês, Bandeirantes, BandNews FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.