Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 @ 07:54

Band FM divulga campanha que comemora “1 ano em primeiro lugar”

São Paulo – Campanha ganhou espaços em vários canais relacionados à Band FM, inclusive na internet

Publicidade
A Band FM 96.1 de São Paulo está veiculando uma campanha que destaca o desempenho de audiência obtido pela emissora nos últimos doze meses. Na atualização realizada pelo Kantar Ibope Media na última segunda-feira (15), a Band FM confirmou a liderança geral em períodos importantes da pesquisa de audiência, isso para São Paulo e região metropolitana. Logo após o conhecimento do resultado, a equipe da rádio iniciou a divulgação da campanha que tem como tema “1 ano em Primeiro Lugar”. A arte foi vista nos perfis pessoais de locutores em diferentes redes sociais, além dos canais mantidos pela Band FM.

A peça mostra o “bonequinho” do logotipo da Band FM em outra posição, apoiado ao número 1. A campanha destaca o “primeiro lugar absoluto” e a frase “1 ano em Primeiro Lugar em São Paulo”. A arte está na capa da página mantida pela rádio no Facebook e agradece a audiência da emissora. Vários ouvintes se manifestaram parabenizando a Band FM pelo resultado. É possível que a arte também ganhe outras áreas, como ferramentas de marketing mantidas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação (responsável pela emissora). Quando a Band FM assumiu a liderança geral o grupo realizou algumas campanhas especiais para destacar o feito, inclusive a “dobradinha de audiência” com a Nativa FM 95.3 (também mantida pelo Grupo Bandeirantes).



Na atual medição a Band FM apresentou um crescimento importante nos principais períodos da pesquisa, ampliando o teto da pesquisa de audiência na Grande São Paulo. O resultado também ajudou a rádio a se defender da sua “irmã de grupo”, a Nativa FM 95.3, emissora que apresentou um forte crescimento e acirrou a disputa pela primeira colocação de audiência na capital paulista e região metropolitana. Para o Grupo Bandeirantes a manutenção das duas emissoras nas principais colocações do ranking de audiência é uma espécie de “missão cumprida”, considerando também que as duas estações estão apresentando crescimento de audiência nesta disputa.

A consolidação da Band FM na liderança geral da audiência FM da Grande São Paulo foi constatada em fevereiro de 2015, atualização válida pelo trimestre novembro/2014 a janeiro/2015. O atual resultado é referente ao trimestre novembro/2015 a janeiro/2016.

Recentemente o Tudo Rádio destacou a intensa programação promocional e de eventos da Band FM, planejamento que contribui com o resultado de audiência obtido pela 96.1 FM em São Paulo.
 
Sinal da 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, promoções, campanha, audiência, São Paulo, Ibope

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.