Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Abril de 2016 @ 20:06

Fim de Expediente | 25 de abril de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: CBN chega ao "top 3" em Campinas. Band FM e Educadora também crescem
 
O rádio campineiro também está acompanhando uma movimentação positiva em seus números. O FM tem obtido uma melhora na média de ouvintes em seu universo, isso desde o final de 2015. Os dados foram atualizados pelo Kantar Ibope Media e, assim como nos demais centros medidos, também são influenciados de forma integral pelo novo método de abordagem da pesquisa. O avanço do FM proporcionou destaques importantes em Campinas.
 
Rádio Nacional anuncia contratação do jornalista Sidney Rezende
 
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) anunciou a contratação do jornalista e apresentador Sidney Rezende. O profissional vai atuar pela Rádio Nacional AM 1130 do Rio de Janeiro, Rádio Nacional FM 96.1 AM 980 de Brasília, Rádio Nacional AM 670 FM 96.1 de Tabatinga e em Ondas Curtas 11.780 KHz e 6.180 KHz da região Amazônica. Rezende vai apresentar o Nacional Brasil, que estreia no dia 4 de maio e vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 7h às 10h, no horário de Brasília.
 
Top FM confirma promoção do “Maior Primeiro de Maio do Mundo” em São Paulo
 
A Top FM 104.1 de São Paulo iniciou as ações de divulgação da realização do “Maior Primeiro de Maio do Mundo”, festa de 1º de maio realizada pela Força Sindical na Praça Campo de Bagatelle (zona norte de São Paulo), que conta com nomes importantes do cenário musical atual, além de sorteios de prêmios expressivos entre os presentes. A Top FM também está investindo na divulgação de sua marca, com pequenas campanhas em seu site, no seu perfil oficial no Facebook e Instagram, além das divulgações em sua programação.
 
Mix FM divulga agenda de shows e promoção de intercâmbio em Porto Alegre
 
A Mix FM 107.1 de Porto Alegre está comemorando o bom resultado conquistado na última pesquisa de audiência da Kantar Ibope Media na Região Metropolitana da capital gaúcha, que apontou a sua subida da 7ª para a 6ª posição. Com isso, a rádio divulgou uma série de ações promocionais para presentear os ouvintes da emissora gaúcha. Serão seis shows distribuídos entre abril, maio e junho, além de mais uma edição da promoção de intercâmbio.
 
Antena 1 é a rádio oficial do Spa Week
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo é a rádio oficial do Spa Week. O evento é a união dos principais estabelecimentos de beleza e bem-estar do país com a oferta de serviços a preços fixos reduzidos, normalmente dois patamares de preço por região do país e está sendo realizado até 30 de abril. O evento ocorre dentro dos próprios estabelecimentos, com o objetivo de ampliar o acesso a novos clientes e divulgar os estabelecimentos participantes, aumentando significativamente o volume de atendimentos no período.
 
Prêmio Estácio de Jornalismo segue com inscrições abertas e gratuitas
 
A Estácio, uma das maiores instituições de Ensino Superior do Brasil, segue com inscrições abertas para o Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2016, que irá escolher as melhores reportagens veiculadas no país sobre Ensino Superior. Criado em 2011, o Prêmio Estácio de Jornalismo tem o objetivo de fomentar a produção pela imprensa de matérias jornalísticas que abordem o Ensino Superior no Brasil, de forma a ampliar o debate e a importância do tema para o desenvolvimento do país.
 
Rádio T FM confirma expansão de sua rede no "Norte Pioneiro" do Paraná
 
A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa vai contar com mais uma FM no interior do Paraná. Trata-se da futura Rádio T FM 95.7 de Wenceslau Braz, cidade localizada na região conhecida como "Norte Pioneiro". A futura parceira da rede paranaense foi confirmada pela Rádio T, porém a data de estreia não foi definida pela emissora. Em abril uma reportagem local de Wenceslau Braz ampliou a expectativa pela chegada da Rádio T na região, rede que atualmente conta com 16 emissoras espalhadas pelo Paraná.


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.