Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Maio de 2016 @ 13:11

Asserpe reelege Cleo Nicéas como presidente para triênio 2016/19

Recife - Modernização do estatuto da Asserpe está entre as principais metas do presidente reeleito

Publicidade
Foi homologada, na manhã da última quinta-feira (19), na sede da Associação de Emissoras de Rádio e TV de Pernambuco (Asserpe), a nova diretoria que vai comandar a entidade no triênio 2016/2019. Reverenciado por representantes das emissoras de rádio e TV de todo o estado, o presidente empossado, Cleo Nicéas, falou sobre a sua permanência no cargo por mais três anos. Cleo é representante da Rádio Globo de Caruaru.
 
“Agradeço a vocês o apoio e a confiança, hoje eu posso dizer que preciso dar a minha contribuição para o setor”, completou Cleo. A eleição, que foi presidida por Ana Amélia Lemos, Diretora do Sistema Grande Rio de Comunicação, foi marcada pela demonstração de apoio à gestão de Cleo por vários radiodifusores. Iuri Maia Leite, Diretor da Rede Globo Recife, também externou o apoio ao presidente reeleito: “Vejo como muito importante a continuidade da sua participação no nosso setor. Sua experiência e entusiasmo para com a comunicação é indispensável para todos nós enquanto gestores”, enfatizou Iuri.
 
Uma meta importante divulgada na proclamação da reeleição, é a de modernização do estatuto da entidade. A mudança está sendo realizada por uma comissão de associados e juristas e tem o objetivo de tornar o estatuto mais condizente com a associação em seu atual momento, além de abrir espaço para mudanças mais práticas, como a diminuição de cargos de vice e suplência na chapa de diretoria.
 
Com informações da Asserpe
Tags: Rádio, Asserpe, reunião, radiodifusão, Pernambuco

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.