Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Junho de 2016 @ 20:04

Fim de Expediente | 21 de junho de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Migrante AM-FM em Mato Grosso será afiliada da Jovem Pan FM
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com mais uma afiliada a partir de julho. E a informação é simbólica: será a primeira migrante AM-FM a adotar uma afiliação com a rede paulista, sendo também a primeira rede nacional exclusiva para a faixa FM a confirmar uma emissora do processo de migração como nova afiliada. Em resumo: a atual Rádio Floresta AM 810 passará a atuar como Jovem Pan FM 103.5, estação migrante sediada no município de Alta Floresta (Mato Grosso).
 
Rede Maisnova estreia programação de inverno em Caxias do Sul
 
A Maisnova FM 98.5 de Caxias de Sul lançou sua programação de inverno nesta segunda-feira (20). As mudanças foram intensificadas no horário da noite e têm como novidade o 'Tá Bombando', de segunda a sábado, das 20h às 22h, e, aos sábados, das 19h às 22h. De acordo com o coordenador de programação da emissora Eron Voesch, o programa terá as melhores músicas da programação e ainda vai contar com muita informação.
 
SET define programação do SET Sudeste 2016 no Rio de Janeiro
 
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) divulgou a programação do SET Sudeste. O Seminário de Tecnologia de Broadcast e Novas Mídias será realizado no Rio de Janeiro nos dias 6 e 7 de julho e será focado nas tecnologias de produção e exibição do maior evento esportivo do mundo, já que a capital fluminense vai sediar os jogos olímpicos no mês de agosto. O SET Sudeste conta apoio da Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, emissora que é media partner do evento. Nomes importantes do setor estarão presentes no evento. O ministro de Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, também estará na abertura.
 
Polícia Militar prende repórter da rádio Inconfidência que cobria desocupação em Belo Horizonte
 
A repórter da Rádio Inconfidência FM 100.9 AM 880 de Belo Horizonte, Verônica Pimenta, foi presa nesta segunda-feira (20) pela Polícia Militar em Belo Horizonte quando cobria a retirada de moradores de área ocupada no bairro Copacabana, em Venda Nova, região norte da capital mineira. Verônica, que também é diretora do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais, fazia entrevistas no início da manhã sobre o caso. A jornalista teria sido avisada não poderia ficar no local. A jornalista tentou argumentar dizendo que sairia após terminar as gravações. Nesse momento, quatro PMs desligaram seu microfone e a levaram para a delegacia regional, onde foi ouvida. Verônica foi liberada à tarde, após prestar depoimento, e teve aberto processo por desobediência, conforme informações do presidente do sindicato, Kerison Lopes.
 
Exclusivo: Antena 1 já está no ar em Maringá e prepara estreia em Foz do Iguaçu
 
A expansão da rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo alcançou uma nova etapa no Paraná. A já anunciada Antena 1 FM 96.5 de Maringá iniciou as suas operações de forma definitiva, sendo inaugurada oficialmente na última sexta-feira (17). Desde o início do mês de junho a 96.5 FM estava executando uma programação no formato de expectativa, anunciando a iminente estreia da Antena 1 no canal. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a rede paulista também é aguardada em Foz do Iguaçu, cuja futura afiliada vai cobrir a região conhecida como “Tríplice Fronteira”.
 
Nova administração da Rádio Trianon completa primeiro ano em São Paulo
 
A Rádio Trianon AM 740, uma das mais tradicionais da capital paulista, está completando seu primeiro ano com a nova administração. Atualmente, a emissora conta com uma programação que mescla música e jornalismo, com programas voltados à comunidade portuguesa e italiana.
 
Rádio Transamérica realiza Estúdio Ao Vivo Semana Especial Dia Mundial do Rock
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo vai realizar uma ação voltada ao Dia Mundial do Rock. A rádio vai realizar o Estúdio Ao Vivo com bandas de rock durante a semana que compreende o dia 13 de julho. Além disso, no último dia 17, a emissora também lançou a campanha para arrecadação de agasalhos.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.