Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Julho de 2016 @ 10:54

Super Rádio Tupi enfrenta onda de demissões no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Vários profissionais deixaram a emissora nesta semana

Publicidade
A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro está enfrentando uma série de demissões de seus profissionais. Postagens em redes sociais mostram que pelo menos 50 radialistas foram demitidos nesta semana, entre comunicadores e profissionais de outras áreas da emissora. O grupo Diários Associados (que controla a emissora) não se pronunciou sobre o caso.
 
Em um dos casos, o comunicador Coelho Lima postou em seu perfil no Facebook um texto se despedindo de seus ouvintes. Ele destaca que, em julho, completou 29 anos na emissora e lamentou a sua saída. “Estou aqui pra me despedir dos ouvintes e amigos que durante 29 anos cultivei, pois tive a surpresa de ser desligado nesta quinta da Tupi e assim não terei oportunidade de me despedir. Amigos nos encontramos hoje (28) pela última vez na Patrulha da Cidade”, escreveu.
 
Além de Coelho Lima, outros nomes importantes do rádio do Rio de Janeiro também deixaram a emissora. Entre os profissionais que também foram demitidos estão Jota Santiago, Sergio Américo e Jimy Raw, os repórteres Pedro Costa, Lívia Bonard e Carlos Arcanjo, o comentarista Eugênio Leal, os produtores Ricardo Alexandre e Bruno Giacobbo, além de Vinícius Gama e Glória Britho, entre outros.
 
Com as demissões, a grade de programação da emissora também foi afetada. De acordo com um comunicado interno da rádio, os programas Sentinela da Tupi e o Tupi Notícias não serão mais veiculados. Com isso, a parte jornalística da rádio terá boletins de hora em hora com o Tupi Conexão Redação.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, demissões, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.