Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2016 @ 20:07

Fim de Expediente | 22 de agosto de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Com a flexibilização, Mix FM e Atlântida transmitem a Voz do Brasil na faixa das 21h
 
Na última sexta-feira (19), o tudoradio.com destacou que a flexibilização no horário de transmissão da Voz do Brasil seguirá até o dia 18 de setembro. E várias emissoras optaram por alterar o horário do programa da Radiobrás, que tradicionalmente vai ao ar na faixa das 19h. Destaque para a opção feita pelas redes comandadas pelas rádios Mix FM 106.3 de São Paulo e Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre, que escolheram a faixa das 21h00 para a transmissão da Voz do Brasil. O mesmo foi seguido por outras rádios jovens, inclusive de redes que não flexibilizaram o horário de transmissão a partir da cabeça de rede (na geração via-satélite). A flexibilização do horário de transmissão da Voz do Brasil ocorre durante os Jogos Olímpicos (encerrados neste domingo, dia 21) e as Paralimpíadas.
 
Empresário Lírio Parisotto deixa sociedade com o Grupo RBS em Santa Catarina
 
O empresário Lírio Parisotto, de 62 anos, não é mais sócio nas operações do Grupo RBS em Santa Catarina. O empresário gaúcho havia adquirido o comando das operações da empresa de comunicação em março, em parceria com o Grupo NC, de Carlos Sanchez, e outros investidores. A continuidade do processo dependia da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que aprovou o negócio. Apesar disso, as rádios envolvidas na negociação ainda esperam autorização do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).
 
Show internacional marca aniversário da Alpha FM em São Paulo
 
A Alpha FM 101.7, líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), já está anunciando a realização de seu show de aniversário na capital paulista. A cantora britânica Lisa Stansfield será a atração principal da noite que marcará mais um ano de atuação da FM paulistana. Nos últimos anos a Alpha FM tem se destacado devido ao seu desempenho de audiência em São Paulo, projeto de rádio adulto-contemporâneo que também passou a ser acompanhado pelos ouvintes de Goiânia. O show de aniversário será em setembro.
 
Transamérica promove corrida em comemoração a Independência em São Paulo
 
A Rede Transamérica de Comunicação, por meio da Transamérica FM 100.1 de São Paulo, está promovendo por mais um ano o “Troféu da Independência do Brasil 10 KM”. A competição será realizada no Parque da Independência, no próximo dia 7 de setembro, a partir das 7h. Haverá premiações com troféus e também em dinheiro para os primeiros colocados.
 
Agência Radioweb completa 15 anos com 2200 emissoras afiliadas
 
A Agência Radioweb, considerada a maior agência de notícias para rádios do Brasil, comemora 15 anos nesta terça-feira (23). A empresa, que produz e disponibiliza gratuitamente cobertura jornalística para cerca de 2.200 emissoras AM e FM, também se prepara para comemorar a marca de 15.000 downloads por dia, que deverá atingir muito em breve. Para comemorar o aniversário, a agência está realizando uma convenção na Serra Gaúcha com seus 48 colaboradores entre 22 e 24 de agosto.
 
Rádio Estadão estreia mais um programa em sua grade de final de semana
 
A Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo mexe mais uma vez em sua grade de programação de final de semana e estreia mais um programa. O Estadão Discute é uma conversa com convidados especiais sobre o principal assunto da semana no Brasil e no mundo.
 
Prêmio de Jornalismo Rei da Espanha está com inscrições abertas
 
A Agência Efe e a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (Aecid) estão com as inscrições para o Prêmio Internacional de Jornalismo Rei da Espanha, que irá para a sua 34ª edição. Na última edição, a equipe de jornalismo da Record foi premiada com reportagem especial ‘As Eternas Escravas’, que foi ao ar em junho de 2015.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.