Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2016 @ 13:04

ACAERT realiza encontro na Regional Oeste em Chapecó

Chapecó - Evento contou com a presença de 50 pessoas, entre radiodifusores e profissionais das emissoras

Publicidade
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT realizou na última sexta-feira (19), a segunda de uma série de reuniões que vai percorrer todas as regionais. O encontro da Regional 6 - Oeste contou com a presença de cerca de 50 pessoas, entre radiodifusores e profissionais das emissoras que se reuniram no Hotel Lang, em Chapecó.
 
A abertura do evento foi realizada pelo presidente da ACAERT, Rubens Olbrisch, acompanhado do ex-presidente Pedro Peiter e do vice-presidente regional, Círio Hippler. Na sequência, a equipe da ACAERT apresentou os diferentes serviços que são prestados pela entidade, como a representação comercial, através da Central ACAERT de Rádios, o jornalismo, com a Rede de Notícias ACAERT, e as parcerias institucionais. Também foram esclarecidas dúvidas sobre o preenchimento dos documentos da área operacional.
 
A equipe ACAERT estava representada pela diretora executiva, Catherine Juttel; o diretor comercial, Felipe Hübbe; o gerente de jornalismo, Guido Schvartzman; o coordenador operacional, Rafael Santos e a responsável pelo marketing, Franciane Barbosa.
 
A diretoria da regional Oeste aproveitou a oportunidade para discutir assuntos relacionados aos convênios ALESC e CELESC, além de migração das rádios AM-FM entre outras questões ligadas ao setor da radiodifusão. Após o evento, foi servido um jantar de confraternização. A próxima reunião será na Regional 2 – SUL, e está prevista para o mês de setembro. Mais informações serão divulgadas em breve pela ACAERT.
 
Tags: Rádio, Chapecó, ACAERT, encontro, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.