Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016 @ 13:13

Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS reconhece estratégias inovadoras de comunicação

São Paulo - Prêmio consagra as melhores ideias e soluções de mídia durante evento em São Paulo, nesta segunda-feira (26)

Publicidade
Profissionais criativos e ideias inovadoras de mídia participaram da 17ª edição do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS. A premiação, que reconhece cases que geram resultados efetivos na comunicação das empresas anunciantes e contribuem para o desenvolvimento do mercado, faz parte da 26ª edição do MaxiMídia, evento de marketing e comunicação realizado pelo Grupo Meio&Mensagem, que ocorreu nesta terça (27) e nesta quarta-feira (28), em São Paulo, reunindo centenas de profissionais do segmento para discutir tendências e compartilhar experiências de trabalho.
 
 
Patrocinado pelo Grupo RBS, este ano, o prêmio elegeu os dez ganhadores mais o vencedor do Grand Prix dentre as 11 categorias em disputa. Assim como em 2015, nenhum case conquistou a categoria Mídia Mix.
 
No discurso de abertura do evento, a vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais da RBS, Andiara Petterle, valorizou quem tem a capacidade de gerar soluções no mercado da comunicação. “Neste momento de transformações tão importantes nos nossos negócios, acreditamos cada vez mais que a comunicação é um elemento transformador, que nunca fez tanta diferença na vida dos clientes. E hoje vamos conhecer cases que refletem isso”, ressaltou Andiara.
 
A 26ª edição do MaxiMídia tem como objetivo discutir questões de relevância estratégica e integração entre agências, anunciantes e veículos. Confira a programação no site. A RBS também está presente no local com um espaço de convivência para os participantes do evento.
 
Conheça os vencedores de cada categoria do Prêmio MaxiMídia/GrupoRBS 2016:
 
Grand Prix – “Club House Burger”, da DPZ&T para McDonald’s
 
Melhor Uso de Vídeo – “Coke Thirst”, da J. Walter Thompson para Coca-Cola Brasil
 
Melhor Uso de Mídia Impressa – “Capa Pack”, da Lew’Lara\TBWA para Café Pelé
 
Melhor Uso de Mídia Digital – “SnapBlackFriday”, da BETC São Paulo para Hering
 
Melhor Uso de Outdoor/Mídia Exterior ou Indoor – “The Mosquito Killer Billboard”, da Posterscope Brasil e NBS para Posterscope Brasil
 
Melhor Uso de Rádio e Música Digital – “Nìvea Canta Comigo”, da Isobar Brasil para Nivea
 
Melhor Uso de Mídia Mobile – “SnapBlackFriday”, da BETC São Paulo para Hering
 
Melhor Uso de Product Placement, Merchandising ou Branded Content – “Ação Multiplataforma OLX Masterchef Brasil”, da Band e Ogilvy para Bom Negócio Atividades de Internet
 
Melhor Uso de Patrocínio – “The Voice Oral-B Team”, da Publicis Brasil para Procter & Gamble, e “Chronos”, da DPZ&T para Natura
 
Melhor Estratégia de Mídia – “Club House Burger”, da DPZ&T para McDonald’s
 
Melhor Uso de Mídias Sociais – “Coleção Livros na Timeline”, da Africa para Itáu Unibanco
 
Tags: Rádio, prêmio, mídia, Grupo RBS

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.