Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016 @ 20:12

Fim de Expediente | 24 de outubro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Caiobá FM passa a contar com uma nova estrutura de transmissão em Curitiba
 
A Caiobá FM 102.3, emissora que está entre as maiores audiências do FM no sul do país (Kantar Ibope Media), passou a contar com uma nova estrutura de transmissão em Curitiba. Nas últimas três semanas a 102.3 FM passou por reformas em sua torre, visando ampliar a intensidade de sinal na capital paranaense e também na região metropolitana. O novo sistema foi ligado no último dia 10, estrutura que conta com novos elementos, “tubulão” e está mais alta do que a estrutura anterior. A equipe do tudoradio.com realizou uma leitura do sinal anterior e do atual da Caiobá FM em Curitiba, sendo constatada uma melhora significativa na cobertura da FM.
 
 
Centro América FM transmite debate entre candidatos à prefeitura de Cuiabá
 
A Centro América Easy FM 99.1 realizou no sábado (22) o debate com os dois candidatos a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) e Wilson Santos (PSDB). O debate, que foi realizado na sede da emissora, foi mediado pelo jornalista Aldair Santos e teve seis blocos, sendo cinco blocos para discussão e um para as considerações finais.
 
Exclusivo: Migrante AM-FM Rádio Jornal Meio Norte estreia no dial FM de Teresina
 
Mais uma capital de estado passa a contar com uma migrante AM-FM em seu dial FM convencional (de 88.1 FM até 107.9 FM). No último sábado (22), ouvintes de Teresina passaram a acompanhar a transmissão da Rádio Jornal Meio Norte FM 90.3, emissora migrante AM-FM originada em 570 AM. A concessão da estação pertence ao município maranhense de Timon (vizinho a Teresina), onde está a torre de transmissão da nova FM. Até o fechamento desta matéria (segunda, 10h47) a programação da 90.3 FM estava com uma grade musical de perfil adulto-contemporâneo.
 
Rádio Liberdade prepara debate para o segundo turno da eleição em Caruaru
 
A Rádio Liberdade FM 94.7 AM 910 de Caruaru está nos últimos preparativos para o debate entre os candidatos à Prefeitura de Caruaru. Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB) estarão frente a frente no Sest Senat, a partir das 9h desta terça-feira (25). A emissora vai transmitir o debate por 94.7 FM, AM 910, redes sociais, aplicativo e site.
 
Rádio Disney promove festivais musicais na capital paulista
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está promovendo mais dois festivais que irão acontecer na capital paulista. Os dois eventos contam com atrações que fazem parte da playlist da rádio e também são voltados ao seu público-alvo. Com isso, a emissora está realizando ações voltadas aos festivais.
 
Transdigital muda perfil e inicia programação gospel na região de Campinas
 
Depois de permanecer desde meados de 2010 com programação própria direcionada ao público jovem, com hits do pop, pop/rock e flashback, a Transdigital FM 97.5 na Grande Campinas vem executando uma grade musical gospel. A mudança foi notada na manhã desta segunda-feira (24). Ainda não há a informação se a nova grade de programação será fixa em 97.5 FM, emissora que segue se identificando como Transdigital FM.
 
Festival da Feliz FM incentiva doação de sangue em São Paulo
 
A Feliz FM 92.5 de São Paulo continua com intensa divulgação do Canto pela Paz, evento gratuito que já está em sua sexta edição. Além dos shows musicais, o evento tem como objetivo promover a paz e incentivar a doação de sangue. Há ainda narração de ilustrações de histórias baseadas em fatos bíblicos. O Canto pela Paz será realizado no próximo dia 5, no Parque da Juventude, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo mobilização social, com a missão de conscientizar a sociedade, promover o amor ao próximo e a solidariedade.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.